Capítulo 5

45 3 0
                                    


S/n on

Fui o caminho todo chorando, parei em uma árvore perto do rio e comecei a chorar mais ainda. Horas depois eu parei de chorar e fui pra minha casa, chegando lá não encontrei minha tia, muito estranho, ela não costuma sair de casa.

__ Aí meu Deus, a minha tia vai me matar por não ter aparecido, ela deve está preocupada. - Comecei a ficar desesperada, sei que minha tia vai me dar uma bronca.

Horas se passaram e nada da minha tia, já estava preocupada, então eu resolvi ir na casa da Nari. ( Minha madrinha ).
Chegando lá, vi a Nari chorando.

__ O que aconteceu Nari ? - Perguntei preocupada.

__ A...a..su...a. - Tentava falar alguma coisa que eu não estava conseguindo entender.

__ Não estou entendendo. Você sabe aonde está a minha tia ?

__ .................. - Não me respondeu nada, comecei a me preocupar mais ainda.

__ Se acalma e me fala o que aconteceu.

Depois de alguns minutos, ela conseguiu se acalmar.

__ Agora está mais calma ? - Perguntei tentando tranquilizar ela.

__ Sim.

__ Então me fala. Onde está a minha tia ? Aconteceu alguma coisa com ela ?

__ Sim. A...a..a..s.u..a ti..a. - Começou a gaguejar novamente.

__ O que tem a minha tia ? - Perguntei completamente nervosa.

__ Ela mo.rre...u. - Falou e começou a chorar.

__ O QUÊ ? Você está brincando comigo né ?

__ Não Yuna, ela morreu.

__ Como ? - Falei já chorando.

__ Eu não sei, mais ela foi encontrada morta.

Pensamento da Nari on

Eu não posso falar nada a ela, se não eu tenho certeza que ela vai atrás da Hwasa, ela pode matar a Yuna e a Hwasa também pode me matar, eu não posso contar pra ela, na hora certa ela vai saber.

Pensamento da Nari off

Comecei a chorar e chorar e chorar até não aguentar mais. Logo desmaiei.

Acordei e vi a Nari, logo percebi que eu estava na casa dela. Comecei a lembrar do que aconteceu e comecei a chorar.

__ Se acalme. - Disse Nari tentando me acalmar.

__ Não dá Nari, ela era a única pessoa que eu tinha. - Disse soluçando.

__ Tem o seu pai minha querida.

__ Eu não sei nem onde ele mora, nem nome, não sei nada.

__ Você tem que ir embora daqui menina. Tem que fazer sua vida, tem que ser feliz, se você continuar aqui, você vai sofrer mais do que você já está sofrendo.

 My revenge? °~ Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora