Yuna onHoje é mais um dia normal como os outros, sempre sendo escravizada pela minha patroa, eu só queria que ela fosse igual a Jisso, a Jisso é tão boa comigo, ela não se importa se eu sou uma garota simples, já a senhora Hwasa só falta me matar.
Estava no jardim regando as flores pra tentar tirar esses pensamentos da minha cabeça. Mas estava sendo difícil, estava indo para dentro da mansão, porém acabo me esbarrando com um homem.
_ Me desculpa, eu sinto muito, eu não te vi. Meu Deus como eu sou desastrada. - falei nervosa.
xxx: Calma, está tudo bem. - Falou dando um sorrindo maravilhoso.
_ Desculpa perguntar, já perguntando. Quem é você ? - Perguntei na curiosidade, já que eu nunca tinha visto ele por aqui, mas ele me parece familiar.
xxx: Prazer Kim Taehyung, sou irmão do Namjoon e da Jisoo. - Falou todo sorridente, e que sorriso encantador.
_ Ô meu Deus, desculpe senhor Taehyung eu não sabia, na verdade o senhor me parece familiar e agora que eu lembrei, já vi o senhor nas fotos que tem pela mansão, me desculpe. - Falei bem nervosa, porque eu tinha derrubado o meu patrão, com certeza vou ser demitida.
_ Não se preocupe, pode me chamar de você, senhor parece que eu sou mais velho e é um milagre ter fotos minha nessa casa aposto que isso é arte da Jisso. - Quando eu ia falar alguma coisa fui interrompida pela Hwasa.
_ Oi cunhadinho. - Falou com o Taehyung, mas logo seu olhar veio pra mim. _ O que você está fazendo aqui ? Vaza empregada, não se deve ficar conversando com os patrões fora de hora.
_ Sim senhora. - Falei e sai indo para a cozinha.
Chegando na cozinha me deparei com a Jisso.
_ Oie Yuna. - Falou toda sorridente.
_ Olá senhora Jisso, deseja alguma coisa ?
_ Eu já te disse pra não me chamar de senhora, me chame só de Jisoo. - Falou já cansada de tanto falar a mesma coisa, eu sempre esqueço.
_ Sim se.. Jisoo. - Falei dando um sorriso envergonhada.
_ Você viu o Mark ? - Perguntou ela.
_ Não, eu ainda não vi ele hoje. - falei
_ Certo, obrigada Yuna. - Falou indo em direção a saída da cozinha.
_ Por nada !
Yuna off
Taehyung on
_ Então cunhadinho, o que faz aqui ? - Perguntou como se não soubesse.
_ Vim passar uns dias aqui. Cadê meu irmão ?
_ Ele saiu, mas daqui à pouco chega. - Falou com a cara nada boa, eu sei que ela não gosta de mim e eu também não gosto dela.
_ Ok então, MARK. - Falei gritando e em poucos segundos ele apareceu. __ Leve minhas malas para o meu quarto. - Disse e assim ele fez.
Entrei dentro da mansão, e me joguei no sofá. Fiquei alguns minutos ali pensando na vida, até que eu escuto a porta abrir, olhei em direção da mesma e vi meu irmão me olhando assustado.
_ Tae ? O que está fazendo aqui ? - Falou me olhando sem entender nada.
_ E aí maninho, eu vim passar uns dias aqui. Gostou da surpresa ? - Disse com um sorriso debochado.
_ Por que sempre vem sem avisar, você sabe muito bem que eu não gosto disso. - Falou de modo autoritário.
_ Desculpe maninho, eu só queria fazer uma surpresa. E se você não gostou da surpresa eu não estou nem aí. - Disse sorrindo pra ele e vi a sua cara de ódio.
Fui indo para o meu quarto que estava a mesma merda, não tinha mudado nada. Entrei no banheiro e tomei um banho e depois desci pra sala de jantar.
Chegando lá vi minha irmã sentada mexendo no celular e quando ela me viu veio logo me abraçar.
_ Nossa isso tudo é saudade ? - Falei rindo da situação.
_ Sim, muita saudade. - Falou se desfazendo do abraço.
_ Eu também estava com muita saudade sua feia. - Falei e vi ela me encarar feio. _ Calma eu estava brincando sua linda. - Falei e ela sorriu.
Me sentei na cadeira e fiquei esperando o jantar. Logo vi a mesma mulher de mais cedo.
_ Desculpa a demora. - Disse colocando as coisas em cima da mesa.
_ Tudo bem Yuna. - Minha irmã disse sorrindo pra ela.
Pensamento on
Até que essa tal de Yuna é bonitinha, e gostosa.
Pensamento off
_ Adianta menina, serve logo sua imunda, menina incompetente. - Minha cunhada disse com um olhar de nojo para Yuna, parece que minha cunhada não gosta dela.
_ Eu não admito que você fale assim com ela. - Disse minha irmã olhando feio para Hwasa.
_ Eu falo do jeito que eu bem entender com essa pobretona. Eu sou a patroa. - Disse como se mandasse em tudo.
_ Você pode até ser a patroa, eu também sou e não admito que fale desse jeito com ela. - disse Jisso.
_ Chega vocês duas, serve logo Yuna. - Disse meu irmão já sem paciência.
Deu pra perceber que a menina estava com os olhos marejados, mais logo ela começou a servir.
Taehyung off
Oi galerinha, beleza.
Tudo bem com vocês ? Espero que sim.
Essa é mais uma fanfic pra vocês, eu espero que gostem de coração.
Deixe sua estrelinha.
Desculpe se tiver algum erro ortográfico
Beijos.😘😘❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
My revenge? °~ Jeon Jungkook
FanfictionYuna é uma jovem de 19 anos, é uma menina bem pobre, trabalha na mansão dos Kim's como empregada, é apaixonada pelo seu patrão Kim Taehyung, ela trabalha lá pra ajudar sua tia, é maltratada pela sua patroa Hwasa e sua vida vai virar um inferno. Mai...