Jk on__ Eu só sei que eu aprendi assim e vai continuar assim. - Disse Yuna.
__ Esquece isso Jungkook. - Disse Jin.
Terminei de comer o resto do bolo e resolvi perturbar a Yuna.
__ Tá aprovado sua chata.
__ Não começa Jungkook.- Falou Jin todo sério.
__ Tá bom Jin. Você precisa experimentar é igualzinha a nossa receita.
Jin foi até o bolo, pegou um pedaço de bolo e comeu.
__ Meu Deus, é igualzinho mesmo. - Disse Jin me encarando surpreso.
A Yuna ficou sem entender nada, ela pode está se perguntando que essa receita pode existir por aí em qualquer lugar, não existe. O senhor Park criou essa receita junto com sua ex esposa, ele só fez essa receita uma única vez e entregou a receita nas minhas mãos.
Depois que ele se separou da mulher, ele me pediu para guardar aquela receita para poder se lembrar sempre dela. Ele nunca mais fez essa receita depois que a mulher foi embora.Flashback on
__ O que é isso na sua mão senhor Park ? - Perguntei curioso.
__ Isso aqui é uma receita que eu criei junto com minha ex mulher. - Disse encarando o papel em suas mãos. __ Quando fizemos essa receita, estávamos muito felizes, ela era uma ótima confeiteira, descobri a pouco tempo que ela faleceu. - Disse com os olhos marejados. __ Quero que essa receita fique com você, você não é só o meu funcionário, você é meu amigo, eu confio em você. - Disse me entregando a receita.
__ Eu não posso aceitar. O senhor precisa dela.
__ Aceite, eu tenho uma cópia dela. Quero que fique com você, essa receita é única, especial, ninguém conhece ela aqui na Coreia, ela foi feita com produtos do Brasil. Minha ex esposa me ajudou muito com essa receita, eu quero que um dia minha filha se torne uma confeiteira que nem a mãe dela. - Disse todo sorridente. __ Por favor aceite, se você quiser fazer essa receita pode fazer, só não passe ela pra ninguém.
__ Certo ! Obrigado senhor Park.
Flashback off
__ Mais eu falei. O senhor Park fez essa receita uma única vez. - Disse para os dois que me encaravam atentamente.
_ Eu fiz ela com produtos do Brasil, eu vi que vocês tem esses produtos aqui, e acabou facilitando pra mim. - disse ela.
_ Você é brasileira? - Perguntei.
_ A minha mãe era, mas eu nasci aqui na Coreia, e olha que eu pareço mais com minha mãe, nem parece que eu nasci aqui. Eu nunca fui no Brasil. - disse ela.
_ Nossa, você está de parabéns. - falei.
💭É muita coincidência, será que ela é...... Esquece isso Jungkook.💭
__ Mas tirando isso tá muito bom. - Disse Jin se deliciando no bolo.
__ Obrigada. - Disse Yuna ainda confusa.
__ Bem que você podia trabalhar com a gente, não é Jungkook ? - Disse Jin.
__ É mesmo.
__ Sério isso ? - Perguntou Yuna toda surpresa.
__ Sim, você já está contratada. - Disse para a menina que me encarava toda feliz.
__ Já, como assim ? - Perguntou toda confusa.
__ O Jungkook é o diretor da empresa e o chefe deixa tudo na mão dele, não é Jungkook ? - Falou Jin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My revenge? °~ Jeon Jungkook
FanficYuna é uma jovem de 19 anos, é uma menina bem pobre, trabalha na mansão dos Kim's como empregada, é apaixonada pelo seu patrão Kim Taehyung, ela trabalha lá pra ajudar sua tia, é maltratada pela sua patroa Hwasa e sua vida vai virar um inferno. Mai...