Capítulo 10

37 3 0
                                    


__ Como assim ? Você é a minha Jiwoo ? - Perguntou.

__ Oh é assim... O meu nome na minha certidão é Park Jiwoo, só que me chamam de Yuna. - Falei.

Ele levantou da cadeira dele, veio até mim, pegou em minha mão, me levantou e me abraçou.

Ele estava chorando.

__ Finalmente te encontrei. Minha filha. - Disse.

Ele era o meu pai. Meu Deus, comecei a chorar também. Depois nos afastamos e ele ficou me encarando.

__ Pai. Meu Deus, eu queria tanto te conhecer.
Eu sempre perguntava a minha tia, mas ela não me dizia direito. Finalmente eu te encontrei. - Falei emocionada.

__ Eu te procurei por tanto tempo. Pelo visto a minha filha nasceu com o dom da confeitaria. - Falou também emocionado.

__ Eu amo o que eu faço. Eu aprendi com a minha tia. Ela tinha me dito que você tinha ensinado a minha mãe, e a minha mãe ensinou a minha tia. - Falei.

__ A sua mãe era maravilhosa, eu errei em ter traido ela, em ter feito ela sofrer. Me desculpa Jiwoo. Me perdoa por tudo minha filha. - Disse.

__ Tudo bem, a minha tia me disse a mesma coisa. Eu sinto muita falta das duas. - Disse triste.

__ Como assim ? - Perguntou.

__ A minha tia morreu, é uma dor terrível. - Disse.

__ Eu sinto muito. - Disse.

Quando eu ia falar alguma coisa, ouvimos alguém batendo na porta.

__ Pode entrar. - Disse meu pai.

Era o Jungkook.

__ Desculpa atrapalhar o momento de emoção de vocês. - Disse sorrindo.

__ Você sabia ? - Perguntei.

__ Foi ele quem descobriu. Muito obrigado Jungkook. - Disse meu pai.

Fui até o Jk e abracei ele.

__ Muito obrigada mesmo. Você não sabe o quanto importante é ter encontrado o meu pai. - Disse e dei um beijo em sua bochecha, logo o deixando tímido.

__ De nada chefe. - Disse sorrindo.

Me separei do abraço e fiquei encarando ele.

- Por que me chamou de chefe em senhor Jeon ? - Perguntei.

__ Porque a partir de agora, você será dona de todas as minhas empresas. - Disse meu pai e eu fiquei surpresa..

__ Mais... - Fui interrompida por meu pai.

__ Sem mais. Será e pronto. - Disse por fim.

Estava tão feliz em ter encontrado o meu pai.

_ Eu acho que nem preciso apresentar vocês, como havia lhe dito, vocês formam um belo casal. - disse meu pai.

_ Eu sei disso meu amigo, um homem lindo como eu ela não vai conseguir resistir. - disse Jk rindo.

_ Vocês eu não sei não viu. - falei rindo.

Dias depois

Estava na casa dos meninos, o Jin estava cozinhando e estávamos todos conversando.

__ E aí, você vai ? - Perguntou Jin.

__ Vou. - Disse. Apesar de que eu não tenho boas lembranças de festas.

__ Eita que essa festa vai ser boa. - Disse Jin todo animado.

__ Eu não gosto muito de festas mais eu vou. - Disse Jungkook.

 My revenge? °~ Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora