Capítulo 3

55 3 0
                                    

Yuna on

Terminei o meu trabalho e fui pra casa.
Cheguei em casa e minha tia estava com a cara séria.

_ Oi tia. Tá tudo bem ? - Perguntei um pouco preocupada.

_ Não está.

_Por que ? O que aconteceu tia ? - Tinha alguma coisa errada com ela.

_ Meu amor senta aqui. - Falou e eu me sentei. _Eu sei que vai chegar o dia de você se casar, de construir uma família, mas você não acha que está cedo ? Eu sei que eu estou falando besteira, mas eu me preocupo com você.


_ Do que está falando tia ?

_ Eu sei que você está gostando do seu novo patrão. Ele não é uma boa pessoa pra você, ele é mulherengo minha querida, eu não quero que você sofra.

_ Eu gosto muito dele, na verdade eu amo ele.

_ E o que você sabe sobre o amor ?

_ Eu sei tudo, ninguém vai me impedir de ficar com ele.

_ Eu estou te falando isso, porque eu não quero ver você sofrer. Não quero que você sofra igual a sua mãe, a sua mãe sofreu com uma traição de seu pai logo depois que você nasceu. Você é uma menina ingênua, não sabe nada sobre o amor, não sabe nada da vida.

_ Se eu não sei eu vou aprender. Agora mudando de assunto, quando é que eu vou conhecer meu pai ? A senhora nunca fala dele pra mim.

_ Eu prometi a sua mãe que não ia falar do seu pai pra você. Quando chegar a hora certa você vai saber. Agora vá dormir, boa noite.

_ Boa noite !

Dia seguinte

Estava na mansão fazendo o café da manhã, e hoje eu ia levar o café na cama para a patroa Hwasa.
Cheguei em frente da porta do quarto e bati, logo escutei um entre.

_ Com licença senhora, aqui está o café da manhã da senhora.

_ Quero que me sirva um suco.

_ Sim senhora. - Quando eu ia levar o suco até ela, o suco caiu no vestido dela e no chão. _Aí meu Deus, me desculpa senhora, eu vou limpar, me perdoa. - Falei totalmente desesperada.

_ Sua imunda, limpe isso AGORA. - Estava indo pegar o pano para limpar quando ela me chamou. _ Yuna ?

_ Oi.

_ Está indo para onde ?

_ Eu vou pegar o pano para limpar senhora.

_ Não vai não, você vai limpar com a língua AGORA. - Quando ela disse isso meus olhos começaram a marejar, eu nunca passei uma humilhação dessa.

_ Mas sen.... - Fui interrompida por ela.

_ Limpe agora. Ou você quer ser demitida ?

Me agachei até o chão e comecei a limpar o chão com a língua.
Eu não podia ser demitida eu preciso ajudar minha tia.
Depois de um tempo ela mandou eu sair.
Desci pra cozinha, cheguei lá e comecei a chorar. Chorei bastante mais depois parei, não queria que ninguém me visse chorando.
Depois de um tempo, comecei a fazer outro bolo, fazer bolo me destrai.

 My revenge? °~ Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora