Capítulo 4

44 3 0
                                    

Yuna on

Estava na cozinha cortando uns legumes, chegou uma gatota bem bonita.

_ Olá tudo bem ?

_ Oi, tudo sim. No que posso te ajudar ? - Falei sorrindo pra mesma.

_ Em nada, eu posso ficar aqui com você ? É que a festa está um pouco chata, tem muita gente lá fora e eu não gosto de lugares muito cheio, na verdade nem era pra mim ter vindo, mas eu vim de ousada.

__ É claro que pode ficar, fique a vontade. Eu te entendo. Você aceita alguma coisa pra comer, tem bolo, salgados, doces. Quer alguma coisa ?

__ Não, muito obrigada ! Eu posso me desabafar com você ?

__ Claro.

__ Eu acabei de terminar com meu namorado, ele estava me traindo, eu fui muito burra em ter confiado nele. Ele me deu esse anel de diamante. - Falou amostrando o anel pra mim. __ Eu vou jogar esse anel fora, não quero lembrança nenhuma dele na minha vida. - Falou e logo se levantou, ela estava indo em direção ao lixo.

__ Não, não joga ele fora, ele deve ter custado uma fortuna, eu sei que você não quer nenhuma lembrança dele. Mas você pode vender o anel e ajudar crianças carentes, é bem melhor do que você jogar fora. - Ela ficou me encarando por alguns minutos e veio em minha direção.

__ Sabe de uma coisa, pode ficar pra você, ele é seu agora.

__ Eu não posso aceitar.

__ Eu estou te dando ele, ele é todo seu, você pode fazer o que quiser com ele. - Falou e entregou na minha mão. __ Fique, ele é todo seu.

__ Então obrigada.

__ Obrigada a você por ter me escutado com tanta atenção. Pode colocar no seu dedo.

__ Não, eu vou guardar ele no meu bolso.

__ Então tá, eu já vou indo. Tchau querida.

__ Tchau. - Falei e ela logo saiu.

Voltei o que estava fazendo e fui preparar o restante da comida.

(Quebra de tempo)

Está na hora de ir para casa, na festa só tinha poucas pessoas, quando eu estava quase saindo da mansão fui parada por um policial.

__ Desculpe, mas você não poderá sair da mansão neste momento.

__ Por que ?

__ Estamos fazendo uma vistoria nas pessoas, por favor volte para dentro da mansão. - Falou e fiz o que ele disse, entrei na mansão e vi algumas pessoas reunidas na sala e alguns policiais revistando duas pessoas.
Olhei para o lado e vi a Hwasa chorando.

__ Temos essa daqui para revistar. - Falou o policial que me barrou na saída.

__ O que está acontecendo ? - Perguntei confusa, estava sem entender nada.

__ O anel da minha mulher sumiu. - Disse o senhor Nam. __ Reviste ela. - Disse para o policial.

__ Não meu bem, a Yuna não pegou, ela é de confiança.

 My revenge? °~ Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora