Capítulo 17

18 1 0
                                    


__ O que faz aqui ? - Perguntei, era a Sana.

__ Vim fazer a entrevista de secretária. - disse ela.

__ Sente - se. Vamos começar ! Fale mais sobre você. - falei.

__ Meu nome é Sana Minatozaki, tenho 23 anos e sou Japonesa. - falou.

__ Por que quer trabalhar aqui ? - Perguntei.

__ Estou precisando de emprego, meu último emprego foi no Japão, pedi demissão porque me mudei pra cá, faz pouco tempo, por isso vim fazer a entrevista. - falou.

__ Entendi.

Fiz mais algumas perguntas e logo terminei.

__ Você está contratada, não vou esperar mais, começa amanhã. - falei.

__ Muito obrigada senhor Jungkook. - disse ela se curvando.

__ Você é bem profissional, gosto disso. - falei

__ Quem diria que você agora é o meu chefe. Tchau e muito obrigada. - falou.

__ Por nada, tchau Sana.

Nos despedimos e voltei para o meu trabalho.

Horas depois

__ Olá Jungkook. - disse o senhor Park.

__ Olá senhor Park. - falei sorrindo.

__ Encontrou alguma secretária ? - Perguntou.

__ Sim, ela é bem experiente. - falei.

__ Que bom ! A Jiwoo me disse que você ajudou muito ela a como administrar a empresa. Muito obrigado por isso. - disse ele.

_ Por nada! Eu só fiz o meu dever. - falei.

_ Eu posso lhe pedir um favor? - perguntou e eu balancei a cabeça dizendo sim. _ Será que você poderia ficar de olho nesse namorado da minha filha? Eu sei que é pedir demais, mas é que eu não confio nesse cara. Mas se ela quer casar com ele eu não posso fazer nada.

_ Eu também não confio nesse cara, mas acho melhor eu não me intrometer na vida dela, parece que ela me quer bem longe dela. - falei.

_ Por que você acha isso? - Perguntou ele.

_ Pelo jeito diferente que ela está me tratando, ele não me quer perto dela e entre outras coisas. - falei.

_ Eu conversei com ela para ela pensar bem nesse namorado dela. Apesar que o namorado que eu queria para ela era você. - disse ele sorrindo.

_ Mas ela não me quer sogrinho. - falei rindo.

_ É assim que se fala meu genro. - disse rindo também.

Fiquei conversando com o senhor Park por um bom tempo. É tão bom conversar com ele, o senhor Park é um ótimo amigo.

Jk off

1 semana depois

Jiwoo on

Cheguei em Seul hoje, fui direto para a empresa, chegando lá fui logo na sala de Jungkook.

__ Você é idiota ? - Perguntei.

__ O quê ? - Perguntou sem entender.

Fui até ele e o abracei.

__ Fiquei preocupada com você, te liguei várias vezes, veio para Seul sem me avisar. - falei.

__ Desde quando se importa comigo ? - Perguntou.

__ Desna do momento em que você se tornou meu amigo. - falei.

__ Amigo ?  Aaa tá bom já me viu, eu estou bem, não precisa se preocupar. - falou.

 My revenge? °~ Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora