Capítulo 19

18 1 0
                                    


__ O que você quer Hwasa ? - Perguntei

__ Sei muito bem que vai me entregar para polícia.

__ Quem te disse isso ? - Perguntei.

__ Não te interessa. - falou ela.

__ Então é você que está acabando com a vida da minha noiva. É melhor você se sair, antes que eu acabe com você. - Disse Jack.

__ Aaa coitado, você não sabe com quem está se metendo. Vocês não vão a lugar nenhum. - Falou apontando a arma pra nós dois.

__ Calma, a gente não vai. - disse Jack.

__ Me dá o vídeo agora, ou quer que eu atire ?

_ Calma, vamos te dar. - disse Jack.

__ Não. - falei

_ Quer morrer ? - Perguntou olhando em meus olhos. - Entrega a ela Jiwoo.

Peguei o celular da Nari e entreguei a ela, ela pegou o celular jogou no chão e deu um tiro.

__ Boa sorte pra vocês. - Falou e deu as costas, entrou no carro e saiu.

__ E agora ? Eu não tirei nenhuma cópia, como vou provar os crimes dela ? - Perguntei desesperada.

_ Esquece ela, ela é muito perigosa, vamos pensar no nosso casamento.

_ Jackson, por falar em casamento, eu acho melhor a gente não se casar. - falei decidida.

_ Por quê ?

_ Eu vou ser sincera com você, eu achei que eu tinha me apaixonado por você, mas na verdade eu não sentir nada por você.

_ Está me dizendo que não gosta de mim ? Que me fez de trouxa todo esse tempo ?

_ Não, não é isso eu..... gosto de outra pessoa e... - fui interrompida.

_ Eu já entendi tudo, você gosta é do Jungkook né ? O que aquele imbecil tem que eu não tenho hein ?

_ Ele....- fui interrompida novamente.

__ CALA BOCA VADIA. - Gritou ele.

_ Como é ? Você me chamou de quê ? - Perguntei.

_ De vadia porque é isso que você é.

_ Tudo que tinha entre nós dois acabou, eu não vou me casar com você. - falei revoltada.

_ Você vai sim, por bem ou por mal.

_ Eu não vou.

_ Você vai, ou prefere ver o seu pai morto ? - falou mostrando a arma na cintura.

_ Você é um idiota, EU TE ODEIO JACKSON. - gritei e logo percebi que as pessoas que passavam estavam me olhando.

_ Você decide, ou vai casar comigo ou eu mato seu pai e o seu queridinho Jungkook.

_ Jackson por favor não faz isso, porque quer tanto se casar comigo ? Você não é assim, vamos resolver isso na calma por favor. - disse aflita.

_ Vamos meu amor, temos que preparar tudo para o nosso casamento. - disse assim que passou uma mulher perto de nós.

Entramos no carro e ele deu a partida para a mansão, chegamos em frente da mansão, nos despedimos e eu entrei para dentro da mansão.

Fui para o meu quarto, entrei no banheiro, tomei um bom banho. Quando terminei, saí do banheiro enrolada na toalha, tomei um susto quando vi o Jackson deitado na minha cama.

__ Está fazendo o que aqui ? Você não tinha ido embora. - Perguntei assustada.

__ Tinha, mas quis ficar mais um tempo com a minha noiva. - Falou se levantando da cama e veio até mim, logo me abraçando.

 My revenge? °~ Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora