Capítulo 2

62 4 0
                                    


Yuna on

Saí da sala de jantar e fui pra cozinha, terminei de fazer o que tinha pra fazer e fui pra minha casinha.
Cheguei na minha casinha e vi minha tia deitada na cama.

_ Oi tia, cheguei ! - Disse assim que entrei dentro de casa.

_ Oi meu amor. Está melhor da dor no braço ? - Perguntou preocupada, antes de sair para o trabalho disse a ela que estava com dor no braço.

_ Sim tia, está bem melhor. - Falei tentando tranquilizar ela, mas já estava bem melhor mesmo, não estava sentindo a mesma dor de antes.

_ Tem certeza ?

_ Sim tia.

_ Então tá bom, vou indo dormir, tenha uma boa noite meu amor.

_ Boa noite tia !

Dia seguinte

Acordei cedo pra ir trabalhar. Cheguei na mansão e fui logo fazer o café. Ainda era bem cedo, mais mesmo assim comecei a fazer o café da manhã. Quando estava preparando as coisas, sentir umas mãos em minha cintura e arregalei os olhos, me virei de frente pra pessoa e vi o senhor Taehyung. Ele foi chegando seu rosto perto do meu.

_ O que o senhor está fazendo ? - Perguntei assustada mais logo fui interrompida por seus lábios no meu.

Era o meu primeiro beijo, eu não sabia como beijar, mais logo fui pegando o jeito. Depois nós paramos pela falta de ar.

_ Por que você fez isso ? - Perguntei assustada, mas não vou mentir eu gostei muito do meu primeiro beijo.

_ Porque eu gosto de você.- Quando ele disse isso eu fiquei sem reação e corei na hora.

_ É o..oq..que ? - Falei gaguejando de nervoso.

_ Eu gosto de você Yuna. Eu estou apaixonado por você. - Na hora que ele disse isso eu fiquei ainda mais corada, isso nunca tinha acontecido comigo antes, então eu não sabia o que fazer e fiquei bem nervosa.

_ I..s.sso é s..sério ? - Perguntei sem acreditar.

_ Sim. - Ele disse e quando eu ia falar ele me beijou novamente e paramos pela falta de ar.

_ Mais como pode gostar de mim se você me conheceu ontem ?

_ Não acredita em amor a primeira vista ? - Me perguntou e eu fiquei sem saber o que responder, mas logo neguei com a cabeça. _ Pois então acredite, porque eu estou apaixonado por você. - Falou olhando no fundo dos meus olhos e eu fiquei encantada com esses olhos, esse sorriso, fiquei muito encantada.

_ Como é que eu faço pra saber se estou apaixonada por você ? - Falei rapidamente e meu coração acelerou, eu estou muito nervosa.

_ Se seu coração estiver batendo bem rápido isso já é um sinal de que você gosta de mim.

_ Então eu acho que também gosto de você, porque meu coração está batendo muito rápido. - Falei e peguei a mão dele logo colocando no meu coração. _ Está sentindo ?

 My revenge? °~ Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora