Capítulo 9

27 3 0
                                    


Jk on

💭Meu Deus, a Yuna é filha do patrão. Então ela é minha patroa ? Eu não acredito💭

__ Por que esse interesse todo em Jungkook ? - Perguntou Jin.

__ Só curiosidade. Então Jiwoo, já encontrou o seu pai ? - Perguntei.

__ Ainda não, eu queria muito encontrar ele. Será que ele está vivo ? - Perguntou ela. Provavelmente ela não sabe como é o nome do chefe.

__ Com certeza ele está. E se eu te disser que você já encontrou ele, você acreditaria em mim ? - Perguntei, eu queria ver meu chefe feliz e ela também, não custa nada eu falar a verdade.

__ Do quê você está falando ? - Perguntou.

__ Você procura por seu pai, tem um conhecido meu que procura pela filha, você ama a confeitaria, ele também ama, o seu nome é Park Jiwoo, o nome da filha dele é o mesmo. Pronto, tudo liga. - Disse.

__ Quem é ele ? - Perguntou Jin curioso.

Não disse nada e vi um sorriso da Yuna.

__ Fala logo Jungkook. - Disse Yuna curiosa.

__ Quando chegar em Seul eu te falo. - Disse.

__ Fala logo menino. - Disse ela nervosa.

__ Não. - Falei

__ Então vamos pra Seul agora. - Disse ela.

__ Calma, mesmo indo pra Seul agora eu não vou te contar, preciso falar com meu amigo primeiro.

Dois dias depois

Nesses dois dias a Yuna está tão nervosa, me fazendo várias perguntas. Mas conseguir acalmar ela.
Estava esperando meu chefe na sala dele.

__ Oi Jungkook. - Disse o senhor Park.

__ Oi senhor Park. - Felei.

__ Então senhor Jungkook. O que tem de tão  importante pra falar comigo ? - Perguntou sorrindo.

__ É sobre a sua filha. - Fui logo ao ponto.

__ O que tem ela ? - Perguntou.

__ Eu achei a sua filha. - Falei sorrindo.

__ O quê ? Tem certeza ? - Perguntou ele surpreso.

__ Tenho. - Disse.

__ Então fale aonde ela está. - Disse feliz.

__ Não vou falar agora. Mas, tem uma menina que eu e o Jin conhecemos e ela sabia a nossa receita dos nossos bolos, sendo que essa receita é única, só nós sabemos dela. Então eu comecei a suspeitar quando eu vi essa foto. - Falei apontando para à foto. __ Essa foto é a mesma que tem na antiga casa dela. Perguntei a ela o nome verdadeiro dela e ela não lembrava, mas ela me deu a certidão de nascimento dela e tinha o nome Park Jiwoo. - Disse a ele.

__ Quem é ela ? Me mostra aonde ela está. - Disse.

__ Vou chamar a Yuna pra conversar com você. - Falei e ele ficou surpreso.

__ O que a Yuna tem haver com isso ? - Perguntou.

__ Ela conhece a sua filha, amostra a foto da garotinha a ela. - Disse a ele.

Saí da sala e fui chamar a Yuna.

Jk off

Yuna on

Estava resolvendo alguns negócios da nova fábrica. Estava na sala do Jungkook, ele saiu e até agora não voltou, estava terminando de organizar os papéis quando eu sinto alguém atrás de mim, tomei logo um susto.

__ Que susto garoto. Tá maluco. - Falei.

__ Desculpa, não queria te assustar. Vem comigo. - Disse me puxando.

__ Pra onde ? - Perguntei confusa.

__ O chefe está querendo falar com você. - Falou e eu fiquei desesperada.

__ Ai meu Deus, será que eu vou perder meu emprego ? E agora ? - Perguntei preocupada.

__ Calma, está bem longe disso, chefe. - A última palavra ele falou baixo e não deu para escutar.

__ É o quê ? - Perguntei.

__ Nada, vai logo. - Falou sorrindo.

Saí da sala do Jk e fui para a sala do chefe.
Abrir a porta e logo ele mandou eu me sentar.

__ O senhor que falar comigo ? - Perguntei.

__ Sim. Quero te mostrar uma coisa. - Disse.

__ O quê ? - Perguntei curiosa.

Ele pegou uma foto, e na foto tinha uma garotinha, mas essa garotinha era eu.

__ Você conhece ela ? - Perguntou.

__ Mas é claro. Porque o senhor tem uma foto minha na sua sala ? - Perguntei.

Continua..........

E ai galerinha. Tudo bem ?
Espero que tenham gostado.
Deixe sua estrelinha.
Beijos😘😘❤❤

 My revenge? °~ Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora