Capítulo 16

17 1 0
                                    


__ Tem certeza ? - Perguntou minha madrinha.

__ Sim, eu vou ir denunciar ele. - falei.

__ Mais você precisa de provas. - disse Jackson.

__ Ele tem razão, o delegado vai precisar de provas para poder prender ele. E isso que você vai fazer não é vingança, é justiça. - disse Jungkook.

__ Tanto faz, eu já sei, se ele ainda estiver lá no rio vai dá tudo certo. - falei.

__ Qual é o plano ? - Perguntou Jackson.

Quebra de tempo

Cheguei lá no rio e ele ainda estava lá. Cheguei mais perto e ele me viu.

__ O que uma jovem tão bonita faz aqui ? - Perguntou ele me olhando de cima a baixo.

__ Idiota. - Falei com raiva.

__ Você me chamou de que ? - Perguntou ele enfurecido.

__ Você escutou seu desgraçado. - Falei.

__ Que morrer garota ? - Perguntou enraivado. Sim, eu estava com medo dele me matar, ele já tentou, poderia muito bem me matar agora.

__ Não se lembra de mim ? - Perguntei.

__ Não, nunca te vi. Aaa não, pera, você ? - falou se lembrando.

__ Sim eu. Você matou a minha irmã e a sua esposa na minha frente, seu imbecil. - falei com os olhos marejados.

__ E qual é o problema ? Quem se mete comigo acaba mal. A sua irmãzinha era uma idiota, merecia ter morrido mesmo. - falou.

__ O único idiota aqui é você. - falei revoltada.

__ Era para eu ter te matado também, mais você está tão gostosa, que dá pena de matar. - disse me olhando de cima a baixo.

__ Vai se ferrar. - Falei.

__ Sai daqui garota, antes que eu te mate assim como eu fiz com sua irmã. - falou.

__ Eu vou sim, mais você vai se arrepender de ter matado a minha irmã e a sua mulher. - falei.

__ Aah é ? Se você se meter no meu caminho vai ser você a próxima a morrer. - falou.

Fui embora dali e me enconterei com os meninos.

__ E aí ? - Perguntei aos meninos.

__ Perfeito, agora temos uma prova. - disse Jackson.

Os meninos estavam atrás de uma árvore filmando tudo.

__ Amanhã vamos para a delegacia. - falou Jungkook.

__ Eu quero ir hoje. - disse.

__ Acho melhor não, você... - Interropi ele.

__ Você não manda em mim Jungkook, eu vou hoje e pronto, vamos Jackson. - Falei.

Jiwoo off

Jk on

Vi ela indo na frente e Jackson veio falar comigo.

__ Fique longe dela. - disse ele.

__ E se eu não quiser ?

__ Está avisado. - Falou e saiu.

Voltei para a casa da Nari e ela logo percebeu o meu estado.

__ Para onde ela foi ? - Perguntou Nari.

__ Foi para a delegacia. Eu disse a ela para não ir hoje, nós não descansamos e ela falou que eu não mandava nela. - disse entristecido.

__ Meu filho, acho melhor ir atrás de outra mulher, você ainda é jovem, tem muitas mulheres por aí. - disse ela.

 My revenge? °~ Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora