Capítulo 24

15 1 0
                                    

_ O quê? - Perguntei incrédula.

_ Sim minha querida, você é a minha filha, me perdoa por tudo. - falou ela.

_ Você é a minha mãe? Mas a minha tia me disse que você estava morta. - falei.

_ Sim eu sou sua mãe, a sua tia deve ter achado que eu morri, porque depois que eu fui sequestrada me levaram para os Estados Unidos e ninguém teve nenhuma notícia minha. - falou ela.

Fui até ela e dei um abraço bem apertado, fiquei chorando de alegria, a minha mãe que eu nunca tinha conhecido está viva, ficamos as duas chorando e depois de um tempo estávamos mais tranquilas.

_ Minha filha me perdoa por favor. - falou ela.

_ Não precisa pedir perdão minha mãe, você não teve culpa de nada. O importante é saber que você estava viva esse tempo todo e voltou pra mim, é só isso que importa. - falei.

_ Obrigada minha querida. - falou ela. _ Aonde a sua tia está? Eu fui na casa dela e não vi ninguém, fui na casa da Nari e também não vi ela. - falou ela.

_ A minha tia ela.... morreu. E a Nari ela está no hospital em coma. - falei triste só de lembrar.

_ O quê? Como a minha irmã morreu? A Nari em coma? - Perguntou nervosa.

_ A Nari disse que encontrou o corpo dela morta, mas até hoje eu não vi o corpo da minha tia. E a Nari ela sofreu um traumatismo e entrou em coma. - falei e vi ela começar a chorar.

_ Não chora, a minha tia não iria gostar de te ver chorando, o que foi que eu te disse da esperança na ressurreição, um dia nós vamos ver ela novamente. E com a Nari devemos ter fé que ela vai voltar, que ela vai sair do coma. - falei.

_ Tem razão minha filha. - falou e começou a enxugar as lágrimas. _ Como você encontrou o seu pai? - Perguntou.

_ Depois que a minha tia morreu eu fiquei sem chão, mas minha madrinha me ajudou. - falei.

_ Madrinha? - Perguntou ela confusa.

_ A Nari é minha madrinha. - falei e ela deu um lindo sorriso. _ Bom, a Nari me deu uma casa aqui em Seul, ela disse que era pra mim procurar o meu pai, e por pura coincidência eu acabei conhecendo os meninos e eles viram o meu talento na confeitaria e eu vim parar aqui na empresa, e graças ao Jungkook eu encontrei o meu pai, ele acabou ligando os pontos de tudo e descobriu, eu fiquei muito feliz. - falei.

_ E como o seu pai morreu? - Perguntou.

_ Eu acabei conhecendo um homem, comecei a namorar com ele e no dia do nosso casamento eu descobri toda a verdade dele, que ele queria o dinheiro do meu pai e que no final ia matar eu e meu pai para ficar com a empresa. E aí eu disse não no casamento e fui embora e quando estávamos na minha casa ele apareceu e vinha para me matar e meu pai entrou na minha frente. - falei triste só de lembrar.

_ Eu sinto muito. - disse ela.

_ Eu passei poucos momentos com ele, mas eu sei que ele me amou muito. - falei.

_ Sim minha filha, ele te amou muito. - falou.

_ Eu estou tão feliz que você está viva. - falei sorrindo.

Quando ela ia falar eu vi o Jk entrando.

_ Desculpa ter entrado sem bater. - disse ele.

_ Não se preocupe, quero que você saiba de uma coisa. A Ana é minha mãe. - falei e contei tudo a ele e ele ficou muito feliz.

_ É tão bom te ver sorrindo novamente, eu estou feliz por você. - disse ele pra mim e minha mãe sorriu.

_ Você é o melhor Jk. - falei sorrindo. _ Eu vou fazer um jantar na minha casa para comemorar esse dia feliz, você e o Jin deverão comparecer. - falei.

 My revenge? °~ Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora