Oie gente tudo bom com vocês?
Passando aqui para perguntar se vocês estão gostando da história, isso é muito importante saber se vocês estão gostando. Desde já agradeço a todos que estão lendo.Yuna on
Depois de conversar bastante com a Nari, já estava ficando tarde.
__ Então madrinha está ficando tarde, já estamos indo. - Falei
__ O dia passou tão rápido. Vão com Deus. E volte mais vezes. - Disse.
__ Passou mesmo. Amém, e vou voltar sim. - Disse.
__ Tchau senhora Nari. - Os meninos falaram juntos.
__ Tchau meninos. - Disse minha madrinha.
__ Tchau madrinha. - Falei.
__ Tchau meu amor. - Disse ela.
Nos despedimos da Nari e entramos no carro. Dessa vez que vai dirigir é o Jin.
No caminho passou pela mansão dos Kim's e de longe eu avistei o Taehyung beijando uma garota, do nada desceu uma lágrima dos meus olhos. Não por ciúmes, mas sim porque eu fui trouxa e enganada.__ Vocês vão ver, vou me vingar. - Falei com raiva.
__ Vai se vingar ? - Perguntou Jungkook confuso.
__ Sim, estão vendo essa mansão aí ?
__ Sim. - Disseram.
__ Essa foi a mansão que eu trabalhei, e eu vou me vingar de todos que me fizeram mal. Sei que a vingança vem de Jeová, mas no momento eu estou com raiva. - Disse.
__ Nossa menina, fiquei até com medo. - Disse Jin brincando.
__ Eu sofri muito aí. - Falei.
__ Eu vi você chorando quando viu o garoto. Não adianta dizer que não foi, porque nos seus olhos já dizem. - Disse Jungkook.
__ Sim, foi por ele. Ele também me fez sofrer da pior maneira possível. - Falei com raiva.
__ Se você não quiser contar está tudo bem. - Disse Jin.
__ Não tem nada não, eu vou contar. Ele é meu ex "namorado". Ele disse que desna do nosso primeiro beijo, a gente já estava namorando. E eu como era boba eu acreditei, ele dizia que me amava e eu dizia o mesmo. - Falei.
__ E você amava ele ? - Perguntou Jungkook.
__ Sim, na verdade eu nem sei o que é amar. Depois que ele me magoou e vi o que eu sentia por ele não era amor, era uma paixão boba. Quando a minha ex patroa me colocou na cadeia eu me desesperei. Então o delegado me disse que a minha ex patroa tinha retirado a queixa, e eu fui embora. No caminho eu vi ele aos beijos com a Jina. Depois disso eu comecei a chorar muito, quando eu cheguei em casa eu não vi a minha tia, então fui para à casa de minha madrinha e quando eu cheguei lá ela me contou que minha tia tinha morrido. - Falei.
__ Nossa que triste. Esse homem não presta. - Disse Jin.
__ É né, é a vida. - Falei.
Dia seguinte
__ Bom dia meninos. - Falei
__ Bom dia princesa. - Disse Jin.
__ Bom dia Yuna. Tenho novidades. - Falou Jungkook.
__ Qual ? - Perguntei.
__ O senhor Park comprou uma fábrica em Busan. - Disse Jungkook.
__ Nossa que legal. - Falei animada.
Yuna off
Jk on
Depois das férias
Estou esperando o senhor Park na sala dele, logo eu vi a foto da garotinha, a mesma garota da foto que Yuna disse que é ela.
__ Olá Jungkook. - Disse o senhor Park aparecendo atrás de mim.
__ Olá senhor Park, o que deseja falar comigo ? - Perguntei.
__ Eu estava observando a Yuna e vi que ela é uma ótima confeiteira. Então eu achei que quem vai assumir a Candy Park lá de Busan, vai ser você junto com ela. - Falou.
__ E aqui ? Como vai ficar ? - Perguntei preocupado.
__ A Rosé vai cuidar daqui. - Falou.
- Tá certo. - Concordei.
Me levantei da cadeira, mas antes de sair da sala, eu perguntei ao chefe.
__ Quem é essa garotinha na foto ? - Perguntei.
__ É a minha filha. Porque ? - Falou.
__ Nada. Só uma coisa, e onde está ela ? - Perguntei mais uma vez.
__ Nem eu sei, procuro ela há anos. - Falou com um semblante triste. O senhor Park nunca me disse nada da filha dele, nunca me falou nada da vida dele, só falava que sua ex esposa era uma mulher maravilhosa.
__ Como é o nome dela ? - Perguntei.
__ Park Jiwoo. Porque está interessado na minha filha ? - Perguntou desconfiado.
__ Nada, só curiosidade. - Disse
__ Sabe Jungkook, eu traí a minha mulher, minha filha era bebezinha, eu era muito feliz, mas tantas discussões entre eu e a mãe dela, que eu cometi essa loucura. Ela foi embora, levou minha filha, tentei procurar elas, mas não encontrei. Fiquei muito triste, porque tinha perdido os amores da minha vida, e uma grande confeiteira.
Eu queria poder ensinar a minha filha tudo o que aprendi, queria que ela fosse uma grande confeiteira e que assumisse as minhas empresas. - Disse chorando, era a primeira vez que o senhor Park falava sobre isso pra mim._ Não se preocupe senhor Park, o senhor vai encontrar ela, eu tenho certeza disso. E eu tenho mais certeza de que ela é uma confeiteira de mão cheia. - Falei, não queria dizer que a Yuna é sua filha, primeiro eu tenho que confirmar para poder dizer a ele o que sei. _ E lembre-se que o senhor pode contar comigo sempre. - Disse.
__ Obrigado Jungkook, você e um ótimo amigo. Se eu encontrar a minha filha, vou apresentar ela a você, você iria ser um ótimo genro. - Falou sorrindo. Dei um sorriso com o que disse, imaginando eu e a Yuna juntos.
__ Já vou indo, tenha um ótimo dia senhor. - Falei e me curvei.
__ Igualmente. - Disse ele.
Saí da sala dele e rapidamente fui para a minha.
2 dias depois
Estava eu, o Jin e a Yuna em Busan. A nova fábrica é maravilhosa. Já temos vários clientes. A Yuna está super feliz. Estamos nós três na minha mais nova sala. Do nada eu resolvi perguntar.
__ Então Yuna, quem escolheu seu nome ? - Perguntei encarando a garota.
_ A minha mãe. - disse ela.
- Esse é o seu nome ? Não tem outro ?
- Eu tenho outro nome só que eu esqueci, já me acostumei com Yuna que nem lembro o meu nome verdadeiro. - disse ela sorrindo.
- Trouxe documentos ?
_ Trouxe. Está aqui.
Ela me amostrou sua identidade e tem só Yuna.
_ Não tem outro documento ? - Perguntei.
_ Tenho minha certidão de nascimento. É nela que está o meu nome verdadeiro.
Ela me entregou a certidão e nela estava o nome: Park Jiwoo.
E o nome de seu pai Park Bae.Continua.........
Oi gente. Beleza ?
Espero que tenham gostado.
Até o próximo capítulo.
Beijos❤❤😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
My revenge? °~ Jeon Jungkook
FanfictionYuna é uma jovem de 19 anos, é uma menina bem pobre, trabalha na mansão dos Kim's como empregada, é apaixonada pelo seu patrão Kim Taehyung, ela trabalha lá pra ajudar sua tia, é maltratada pela sua patroa Hwasa e sua vida vai virar um inferno. Mai...