Capítulo 12 - Sinto o cheiro da sua chantagem daqui de Dublin

352 30 58
                                    


Say what you're feeling and say it now cause I got the feeling you're walking out. And time is irrelevant when I've not been seeing ya...


Dublin, Irlanda, terça-feira, 24 de julho de 2018

Eileen


- Oi, desculpa te importunar, mas você é Eileen? – uma garota que devia ter uns dezessete anos (ou até menos) falou, parando ao lado de Eileen no corredor do supermercado.

- Eu te conheço?

- N-não. Eu... é que eu sou muito fã do Niall, da One Direction toda, e eu só queria te pedir desculpas pelo que andam falando na internet sobre você e sobre seu filho, que inclusive é muito lindinho. Não somos todas idiotas daquele jeito, eu juro.

- Eu também sou fã da One Direction, já li coisas piores. Sei que os fãs não são todos assim.

- Eu só queria te falar isso mesmo, desculpa o inconveniente. Espero que as pessoas deixem vocês três em paz, porque o filho de vocês é uma criança e além de não merecer o hate que algumas pessoas estão distribuindo, merece privacidade. E você também. Sinto muito que o mundo tenha descoberto sobre e tornado isso a nova obsessão. – a garota falou num tom sincero e Eileen sorriu agradecida.

- Obrigada por isso. – Eileen agradeceu a garota assentiu, sorrindo de volta e acenou em despedida antes de voltar a fazer seu caminho no corredor do supermercado.

Eileen retornou para sua lista de compras, ainda tinha que passar na lavanderia antes de ir pra casa. Tivera uma reunião com Abby para definir se ela continuaria sendo professora na escola e, depois de uma conversa séria sobre como as coisas precisariam ser dali em diante, porque os paparazzi voltariam para a porta da escola quando as aulas recomeçassem e isso teria que ser resolvido e evitado, pelo bem das crianças e dela.

Seria seguro para Ethan? Bom, ela esperava que sim. Ele precisava ter sua privacidade respeitada. Eileen suspeitava ter visto alguém tirando uma foto deles no outro dia, no parque, mas não viu nada na internet sobre, então ou o recado de Niall tinha surtido efeito e assim que começaram a divulgar, as pessoas denunciaram e a foto sumiu, ou era coisa da cabeça de Eileen.

Estava quase terminando de pegar tudo que estava na lista quando ouviu uma conversa que falava sobre ela. Eram duas garotas, elas a olhavam e cochichavam (não tão baixo) e Eileen tentou ignorar no começo, fingir que não tinha visto aquele gesto tão indiscreto e mal educado das duas, mas a conversa ficou um pouco mais alta e incisiva.

- É ela, eu tenho certeza absoluta. Deve estar torrando o dinheiro do Niall. – ouviu uma delas falar.

- Nem bonita ela é.

- Niall já teve um gosto melhor pra mulher. – a primeira deu uma risadinha debochada ao falar aquilo. – Hailey, Selena, Goulding... caiu muito no quesito beleza.

- Aposto que o filho é golpe de marketing. E da barriga.

- Duvido que seja filho dele, deve estar fazendo a mesma coisa que Liam e Louis, assumindo filho de outro ou fingindo ser pai...

- Oi, tudo bem? – Eileen interrompeu a conversa das duas, sorrindo educada. – Eu nem vou perder tempo me defendendo, da minha imagem vocês podem pensar o que bem entenderem, mas não falem do meu filho e nem da paternidade do pai dele. Niall sempre foi um pai incrível e o nosso filho não é uma jogada de marketing e nem golpe pra que eu ganhe dinheiro. E vocês não podem falar da vida do Louis e do Liam assim sem saber a verdade. Se vocês realmente são fãs, respeitem seus ídolos. E as crianças, porque elas não têm nada a ver com isso.

StillOnde histórias criam vida. Descubra agora