AVISO IMPORTANTE!

713 38 3
                                    


Essa nota estava num final de capítulo, mas resolvi colocar no começo da história e, apesar de ter ficado um pouco grande, espero que vocês leiam isso antes de começar a ler a história.


Eu tenho muitas coisas contra a gestão da 1D (muitas MESMO!) e sou uma pessoa muito triste por ter Niall e Liam ainda tão próximos deles e pelo tempo que o Lou passou com a Syco; tenho certeza de que todos eles sofreram muito na mão da gestão na época de atividade da banda, porque muita coisa foi escancarada e nem tentaram esconder que faziam mesmo, mas há outras que serão especulação pra sempre e que nunca poderão ser provadas, a não ser que eles mesmos venham a público e contem.

Não vou passar pano pra Modest e nem pra Syco, mas tem coisa que não dá pra afirmar e eu prefiro me abster. A Modest vai aprontar com Niall e Ellie aqui, mas tem coisa que eu prefiro não entrar no mérito, é especulação demais e eu não gosto disso.

EU não acredito em nenhum dos três bbgs (pois é, até da Malikinha já falaram), mas respeito quem acredita, desde que as pessoas não fiquem mandando hate pra crianças que não têm absolutamente nada a ver com o que a gente acredita em questão de gestão e ship. Eu acredito que Freddie, Bear e Malikinha são filhos dos meninos sim, mas isso é o que EU acredito e, desde que quem acredita nesses bbgs seja respeitose com as crianças e com quem pensa diferente, por mim tá ótimo. Afinal , todo mundo tem direito de acreditar no que quiser e defender sua teoria, desde que tenha respeito pelo que o outro acha e pelos envolvidos.

É importante lembrar também que, enquanto ninguém assume nada (seja ship, bbg ou o que for), essas coisas só existem nas nossas cabeças e não podemos resumir a vida deles apenas a isso.

Não estou falando que as pessoas são obrigadas a idolatrar as crianças e nem as mães, mas o respeito é, sim, obrigatório. Você pode odiá-las (e odiar crianças não faz sentido pra mim, porque são crianças que não têm culpa de nada e nunca pediram pra nascer e serem envolvidas em nada, mas se faz pra você, não é da minha conta), mas odeie apenas na sua cabeça e não fique indo na internet falar coisas horríveis que serão lidas pelos pais e que podem muito bem causar problemas mentais e emocionais a eles e às crianças futuramente caso cheguem a ter conhecimento disso em algum momento.

O tipo de pessoa que aparecerá aqui fazendo perseguindo a Ellie e o Ethan NÃO RETRATA A MAIORIA DO FANDOM! NÃO CONSIDERO NENHUMA DESSAS PESSOAS QUE FALAM COISAS DESSE TIPO A RESPEITO DE CRIANÇAS E/OU NAMORADAS COMO FÃS DE VERDADE!

As pessoas que serão retratadas aqui falarão coisas horríveis (que avisarei previamente sobre os gatilhos) e que eu já vi pessoas falando na vida real para namoradas e crianças, não é algo que eu tirei do rabo pra colocar e ficar debochando de teorias/acontecimentos, não é meu intuito, até porque eu acredito em muita coisa e não escreveria algo para debochar de algo que eu acredito. É liberdade de todo mundo acreditar no que quiser e defender suas teorias, mas ficar falando para a pessoa se matar e coisas do tipo não é saudável e é totalmente desnecessário, nunca se sabe o que as pessoas passam e enfrentam todos os dias. 

Tá na hora de começar a aplicar o Treat People With Kindness de verdade e não só fingir.

Não adianta fechar os olhos pra esse tipo de situação de pessoas sendo más/cruéis a troco de nada, porque elas acontecem mais do que deveriam (e eles veem tudo, por mais que a gente ache que não. O Lou mesmo deu uma entrevista e falou que se mantém afastado das redes sociais porque é um lugar tóxico). Nosso papel é lutar contra esse tipo de coisa, não mudar a crença da pessoa, mas o comportamento perante pessoas que pensam diferente.

Eu sei que eu não precisaria fazer esse tipo de explicação e podia deixar aberto a interpretações que quisessem dar pro que será escrito nessa fanfic, mas estou com um total de zero força e saúde mental pra lidar com gente que não tem noção e nem respeito pela opinião/posicionamento alheio e acaba surtando e mandando hate em coisa que não tem a menor necessidade.

Eu respeitotodas as opiniões, desde que respeitem a minha e que não fiquem mandando hatesem necessidade para quem shippa o quê, para crianças ou para os própriosmeninos.

Fiz textão, desculpa, mas (infelizmente) é necessário. Só espero não precisar ficar justificando essas coisas depois de novo.

Era isso, espero que gostem :)

StillOnde histórias criam vida. Descubra agora