Capítulo 11 - O bom gosto é de família

386 30 10
                                    


In this house of broken hearts, we made our love out of stacks of cards. And yes we tried, to hold on tight, 'cause we knew our love was hard to find...


Rio de Janeiro, Brasil, sábado, 07 de julho de 2018


Niall


Depois da visita aos pais em Mullingar, que correu muito mais tranquila do que ele achou que seria, Niall voltou para suas atividades antes de retomar a turnê, na América Latina: gravou um programa de televisão, participou de um programa de rádio e uma reunião com a gravadora para alinhar algumas coisas sobre o novo álbum que começaria a ser escrito e planejado assim que a turnê acabasse.

Ethan tinha se encantando pelos avós paternos rapidamente, já os chamava de vovó e vovô, conheceu o tio e o primo também, aproveitou o dia em Mullingar e a volta pra casa foi feita quase que contra a vontade do menino, que já tinha feito mil convites para que os Horan fossem visitá-lo em sua casa logo.

Ainda não havia chamado Niall de pai, mas as coisas aconteceriam no tempo certo. E, em todo caso, além de preferir não ser chamado de pai enquanto estava longe do filho, Niall amava ouvir aquele "Nini" ser dito por Ethan com aquela voz infantil fofa e que derretia seu coração.

Niall tinha causado um leve (para não dizer completo e gigantesco) surto quando postou um stories de seu braço todo rabiscado com as canetinhas coloridas de Ethan, que tinha achado interessante colorir a pele de Niall durante uma brincadeira. Ele nem ia postar, ia só guardar a foto que Eileen tirou, mas depois de ler algumas coisas pela internet que o deixaram um pouco desgostoso, postou e ainda adicionou um "a única forma de ter desenhos na minha pele é essa".

Os fãs tinham surtado (para o bem e para o mal), a gestão tinha surtado pelo post que gerou toda aquela comoção na internet e Eileen quase tivera uma síncope ao ver que ele tinha postado a foto, principalmente depois do que tinha lido sobre ela e Ethan (e que ele também acabou lendo, porque foi procurar e foi isso o que motivou a postagem, em todo caso).

Quando postou a foto, Niall estava em Londres e as atenções de paparazzi voltaram-se para ele, acreditaram que ele estava com o filho e a captura das imagens valeria bastante dinheiro, ainda que existissem leis e mais leis contra a exposição infantil, mas a perseguição em Londres não durou muito, Niall precisou embarcar de volta para sua vida profissional, os paparazzi perceberam que ele estava sozinho e voltaram a se concentrar em procurar por Eileen e Ethan em Dublin.

Depois disso (e de, novamente, ler coisas horríveis na internet), Niall ainda fez um post sobre Ethan que quase fez Eileen ter um ataque cardíaco pela surpresa de ele ter falado de algo da vida pessoal em redes sociais sem que fosse sobre golfe ou uma cerveja ou outra com os amigos. O post era um bilhete escrito à mão, que Niall fotografou e postou no Instagram, falava sobre o filho e contando a versão que tinha escolhido apresentar para o mundo:


"Olá amáveis pessoas,

Eu me sinto pressionado a falar a respeito de algo que nem gosto, mas infelizmente a situação saiu do controle e parece que se eu não o fizer, as coisas nunca mais voltarão ao normal. E sei que mesmo fazendo, elas também não voltarão.

Sim, eu tenho um filho de dois anos e dez meses e ele é a coisa mais importante da minha vida desde que descobrimos a gravidez, no começo de 2015.

Ao contrário do que alguns andam dizendo, meu filho não é um golpe de marketing ou do baú. Eu sempre soube da existência dele, mas escolhemos não colocar o meu sobrenome naquele momento e nem dar uma declaração a respeito para preservar a privacidade dele e da Ellie.

StillOnde histórias criam vida. Descubra agora