Capítulo 30 - A mulher que eu amo é mais importante que qualquer entrevista

287 27 99
                                    




You know you make me feel loved, make me feel like I'm home. So, if we knew all along, why did it take so long?

Londres, Inglaterra, sexta-feira, 04 de outubro de 2019

Niall

Niall estava acordado desde as quatro da manhã. Estava cansado, mas tinha que trabalhar. O primeiro single de seu novo álbum tinha acabado de ser lançado e ele precisava dar entrevistas para promover e divulgar. "Nice to Meet Ya" era a faixa que dava início à nova era, pensando no conceito que ele tinha planejado e feito para seu novo álbum, "Heartbreak Weather", que seria lançado em março do ano seguinte.

Todos aqueles meses de trabalho duro precisavam ser recompensados com bons números e boa aceitação do público e da crítica. Tinha perdido as contas de quantas brigas tivera com Andrew e alguns outros engravatados por sua decisão de se afastar das redes sociais e pelas restrições que queriam impor nos horários em que ele falava com Ethan. Niall esteve próximo de um rompimento de contrato incontáveis vezes, precisou respirar fundo e se fazer de idiota para não surtar com aquelas coisas bem antes do lançamento de sua nova música e do anúncio de seu novo álbum.

Ethan tinha completado quatro anos no mês anterior, os dois tinham comemorado com uma festinha de aniversário em Dublin, na casa de Ellie, repleta de crianças e alguns dos amigos de Niall. Ethan estava ainda maior, mais falante e com uma dicção de dar inveja, poucas palavras saíam erradas e estava ainda mais parecido com o pai. A festa foi divertidíssima e Niall aproveitou bastante ao lado do filho e das pessoas que ama.

O clima com Ellie foi um pouco estranho, mas não houve conflito ou acontecimento constrangedor, os dois até conversaram em alguns momentos com uma naturalidade que Niall nem sabia ser possível em se tratando de Eileen e ele. Ethan estava muito feliz por ter feito quatro anos, dizia que agora era um "aduntinho" – pelo menos uma palavra num tom bem infantil, para a felicidade de Niall – e podia fazer coisas de gente grande, mas, claro, as "coisas de gente grande" não envolviam a responsabilidade, apenas poder dormir mais tarde e tomar banho sozinho.

Foram meses bastante cansativos em que Niall passou mais tempo longe do que perto do filho e isso o tinha machucado muito, vê-lo apenas por chamadas de vídeo, passou o dia dos pais longe do menino e nem as férias escolares de Ethan, Niall conseguiu aproveitar como queria. Esse, claro, foi um dos motivos de discussão, pois Niall queria levar Ethan para passar uns dias em Los Angeles, mas Andrew encheu sua agenda e tornou impossível a missão de cuidar de uma criança e trabalhar. Niall acabou viajando no fim das férias para Dublin e eles passaram duas semanas juntos, na Irlanda e em Londres.

Teria uma viagem para Dublin na semana seguinte, mas não ficaria muito tempo, apenas dois dias e, se descontasse as horas em que dormiria, não sobrava muito para ficar com o filho, mas Niall faria o possível e o impossível para passar, pelo menos, um dia com Ethan em paz, sem compromissos e ligações de trabalho.

A parte boa era que sua última entrevista da manhã era com Roman e ele se sentia até mais relaxado com isso, não seria uma entrevista cansativa e ele poderia relaxar, sem medo de perguntas absurdas e invasivas demais. Depois iria almoçar, poderia ligar para Ethan nesse intervalo, depois uma maratona de entrevistas e voltaria para casa, dormiria algumas boas horas antes de viajar para... para onde?! Bom, isso ele veria depois, já tinha um discurso pré-ensaiado para falar sobre o single, mesmo que não fosse totalmente o que ele queria dizer.

Quando entrou no estúdio, depois de cumprimentar conhecidos, estava ao lado de Jerry e Roman estava anunciando o retorno do comercial, dando alguns recados antes de informar que seu convidado, Niall Horan, já estava nos estúdios para falar a respeito de seu novo single e contar algumas coisas sobre seu novo álbum.

StillOnde histórias criam vida. Descubra agora