How many nights does it take to count the stars? That's the time it would take to fix my heart
Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos, sábado, 01 de dezembro de 2018
Niall
Niall não queria mesmo sair, ele estava afim de ficar deitado em sua cama, tinha trabalhado duro a semana toda em uma música que tinha pensado que estava perfeita, mas no fim precisou fazer mudanças na letra, métrica e melodia. Era exaustivo passar dez, doze horas enfiado num estúdio trabalhando na mesma coisa, consertando erros, fazendo e refazendo coisas. Mal tinha falado com Ethan naquela semana, sentia-se péssimo por causa disso, mas não tinha muito o que fazer.
Como imaginava, sua live tinha rendido muito, mas ele resolveu deixar aquilo de lado e não aparecia em redes sociais para falar da própria vida mais e o pouco conteúdo que gerou naqueles últimos dez dias foi estritamente profissional. Tinha conversado com Shawn de novo, com Liam, Louis e Harry também, os quatro aconselharam mais ou menos a mesma coisa sobre dar tempo ao tempo, disseram que era bom que ele trabalhasse e usasse seu tempo para si, porque ele também precisava curar o coração partido.
Tinha enviado um simples "feliz aniversário" para Eileen, que não foi respondido, e desde então as ligações que fazia para o filho eram todas atendidas e desligadas pelo menino. Eileen não aparecia, Niall mal ouvia sua voz ao fundo quando falava algo com Ethan. Sentia falta dela, queria que os dois estivessem deitados no sofá assistindo a algum filme ou série, ele acabaria dormindo antes dela e sentiria os dedos esguios dela em seus cabelos enquanto ela se mantinha atenta ao que passava na televisão. Queria ter passado o sábado com Ethan em Mullingar, correndo pelo quintal e já começando a torcer para que nevasse bastante para que ele pudesse fazer um boneco de neve.
Mas estava em Los Angeles, em um carro com três amigos e a caminho de uma boate que os três juravam ser incrível e que ele adoraria, porque era o que precisava para desestressar e conseguir fazer o trabalho fluir. Niall duvidava que um local abarrotado de pessoas ajudaria, mas não negava que talvez um pouco de cerveja gelada ajudasse, mesmo que fosse uma cerveja bem ruinzinha e que não chegava aos pés das que bebia em Dublin ou na Inglaterra.
O lugar estava cheio, claro que estava, mas Niall e os amigos seguiram para uma área reservada, que também tinha bastante gente, e puderam escolher uma boa mesa para se sentar enquanto ouviam aquela música altíssima tocando de um jeito quase indecifrável. Se pudesse escolher, estaria em Dublin, talvez tivesse saído em outro encontro com Ellie e eles poderiam ter ido ao cinema, talvez caminhar um pouco e terminar dançando na sala de casa de novo. Estaria na Irlanda fazendo um show particular para o filho enquanto Ellie assistia junto e sorria de forma amorosa para os dois.
Niall estava de corpo presente naquela boate, mas sua mente estava distante. Muito distante. Queria estar em casa descansando, mas também queria estar com o filho brincando ou com Ellie. Queria estar deitado no colo de sua mãe, recebendo alento e conforto naquele momento. Estava na boate, bebendo algumas cervejas com seus amigos, deveria estar aproveitando, realmente gostava de sair com eles, mas não estava no clima e, por mais que soubesse que foi uma saída combinada para que ele descansasse e espairecesse, não estava adiantando. E Niall achava que nada adiantaria tão cedo.
Depois de uma boa quantidade de álcool ingerida, sentiam-se mais soltos para dançar e conversar com as pessoas. Quer dizer, os três, Niall permanecia no mesmo estado, mas resolveu que dançaria e levantaria um pouco antes que acabasse dormindo naquele lugar barulhento. Tinha um plano, esperaria que os amigos arrumassem companhia e iria para casa sozinho, dava tempo de ter uma boa noite de sono e descansar. Era bom para de beber, começar a tomar apenas coisas sem álcool, não queria acabar muito mais bêbado e ficando ali por muitas horas e sendo alvo de matérias comprometedoras a seu respeito já que as pessoas tinham tirado fotos "escondidas" – e Niall tentava entender o conceito dessas fotos "escondidas", porque eram sempre muito visíveis! – e ele já até tinha tirado foto com alguns fãs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Still
FanfictionOs dois cresceram e estudaram juntos por um tempo, mas nunca foram amigos. Sempre se gostaram, mas nunca tiveram a chance de se declarar. Ele foi atrás de seu sonho e acabou na maior boyband dos últimos tempos. Ela permaneceu em Mullingar, estudou e...