Capítulo 26 - Aquela música não precisava de nenhum ajuste

216 21 26
                                    


I'm missing half of me when we're apart


Londres, Inglaterra, terça-feira, 20 de novembro de 2018


Niall


Deitado em sua cama, acompanhado de Didi e Woody, Niall encarava o teto do quarto. Já tinha perdido as contas de quantas vezes tinha chorado desde o sábado. Ele estava exausto, mas tinha que trabalhar e, mesmo que não tivesse, não poderia ficar deitado para sempre, por mais que fosse o que queria fazer. Didi e Woody estavam ao seu lado, o que fazia Niall querer chorar ainda mais ao se lembrar de Ethan o entregando os dois na manhã do domingo.

- Papai, leva. – Ethan falou, indo até a cama buscar os brinquedos.

- Você quer que eu deixe os dois lá em casa, filho? – perguntou, estranhando que Ethan estivesse entregando seus brinquedos favoritos, e o menino negou com um aceno ao entregá-los ao pai. – Então pra quê?

- Pá você levá.

- Pra mim? – perguntou sem entender e ele assentiu.

- Eu tem a mamãe, você fica sozinho... – falou e Niall sentiu vontade de chorar de novo, mas apenas abraçou o filho.

Quando saiu de Dublin, Niall sabia que só voltaria ali para buscar Ethan para passarem momentos juntos em Mullingar ou qualquer outro lugar, apenas os dois. Ellie não faria mais parte daqueles momentos de diversão em família. Niall fechou os olhos, suspirando demoradamente e resolveu ligar para a pessoa que tinha combinado de ligar, precisava mesmo ajustar algumas coisas naquela música e ter a ajuda de Shawn seria incrível.

Shawn atendeu à chamada de vídeo com cara de sono e parecia ter sido acordado pelo toque do telefone. Que horas deveriam ser onde o mais novo estava? Estava em Toronto ou Los Angeles?

- Shawn, quantas horas são aí? E onde você está? – Niall perguntou preocupado, vendo o mais novo se virar para o lado, provavelmente consultando o relógio.

- São nove e meia da manhã, eu estou em Toronto. – deu de ombros. – E você?

- Londres.

- Achei que você ainda estaria em Dublin.

- Quem dera.

- Então, no que posso ajudar, Horan? – perguntou e Niall suspirou.

- Na música. Eu preciso de ajuda naquilo.

- E parece precisar de ajuda em mais coisas... – Shawn falou preocupado.

- Só se você puder convencer Ellie a voltar pra mim. – soltou um risinho nasalado.

- Sério?

- Infelizmente.

- Sinto muito, cara. Mas... aconteceu outra coisa?

- Acho que ela finalmente entendeu o que aconteceu naquele dia, na loja, e achou melhor que a gente se afastasse, porque talvez assim ela e o Ethan tenham um pouquinho de paz, o que é muito óbvio que não vai acontecer.

- Isso é uma merda, mas talvez com o tempo ela fique um pouco mais calma e pense mais a respeito.

- Nem sei se quero que pense, pra ser bem sincero, soa muito egoísta querer que ela reconsidere algo que ela acha que será melhor para ela. As coisas... ficaram bem pesadas, sabe?! Eram comentários horríveis, ameaças e coisas que eu não desejaria nem pro Trump.

StillOnde histórias criam vida. Descubra agora