Capítulo 05 - Niall Horan tem um filho

441 41 17
                                    


Just close your eyes and see, I'll be by your side any time you're needing me...

Dublin, Irlanda, quinta-feira, 05 de abril de 2018

Niall


Enquanto esperava que a polícia retirasse os paparazzi da porta da casa de Eileen para descer do carro e ir até lá, Niall entrou em contato com a tal Charlie pelas mensagens do Instagram, disse que tinha chamado a polícia para retirar os fotógrafos da porta da casa de Eileen e que estava a caminho, pediu para que ela confirmasse o endereço e não contasse para Eileen que ele estava indo até lá.

Quando recebeu o aval de Charlotte dizendo que a rua estava livre, o motorista deixou Niall à porta do endereço indicado e ele, depois de olhar para os lados e tendo praticamente certeza de que ninguém mais estava tirando fotos, bateu na porta, que foi rapidamente aberta por Charlotte.


- Oi. – Niall cumprimentou sem jeito depois que ela fechou a porta. – Eu sou o Niall.

- Eu sei. – Charlie deu uma risadinha nasalada. – Eu sou a Charlie.

- Ellie está bem?

- Bem mal. – Charlotte respondeu. – Vem, vou te levar até ela.

- Você vai embora? – perguntou enquanto seguia pelo pequeno corredor com a mulher, que negou com um aceno.

- Você não vai ficar pra passar a noite e nós dois sabemos que eles estarão de volta, tanto aqui quanto na escola. Ellie não está em condições de lidar com nada disso e duvido que estará pela manhã. – Charlie falou, parando à porta de um dos quartos. – Eu estarei na sala, caso precisem de mim.


Dito isso, a mulher voltou pelo caminho que fizeram e Niall bateu à porta com cuidado, incerto se deveria mesmo ter feito aquilo, ao não ouvir resposta, abriu a porta devagar e encontrou Ellie deitada na cama, abraçada a um travesseiro e chorando descontroladamente, o corpo tremia pelo choro – mas não apenas por isso, Niall tinha total ciência – e ela parecia estar sufocando enquanto tentava respirar.

Niall conhecia bem uma crise de ansiedade quando via uma.

Fechou a porta atrás de si e venceu a pequena distância que separava a cama da porta e foi até Eileen, que se sentou rapidamente na cama, tinha uma feição que misturava a surpresa por vê-lo e alívio por ele estar ali, mas ainda em crise. Niall não falou, apenas a abraçou e se permitiu ser abraçado com força enquanto a mulher chorava, soluçava e tremia por toda a situação que tinha tomado seu dia e tornado tudo bagunçado, de um jeito que ela nunca tinha vivido.

Niall entendia bem como era horrível lidar com aquele assédio midiático, porque as pessoas esqueciam que a parte pública de suas vidas é apenas a arte que produzem e não suas vidas pessoais. Ele mesmo tinha surtado diversas vezes nos primeiros anos e ainda ficava bastante irritado e por vezes ansioso quando acontecia em momentos totalmente inoportunos.


- Vamos respirar juntos, bem devagar, isso vai te ajudar a se acalmar um pouquinho, Ellie. Tudo bem? Prometo que vai ajudar um pouquinho. – Niall falou baixo, fazendo um carinho nas costas da mulher, que não respondeu e apenas soltou um soluço, ainda chorando descontrolada.


As respirações profundas, coordenadas e lentas tinham sido aprendidas por Niall há um bom tempo, quando ele mesmo tinha começado a sofrer com transtorno de ansiedade e seu terapeuta tinha ensinado aquela técnica, realmente ajudava em momentos de crise quando outras coisas não podiam ser feitas para resolver imediatamente.

Depois de um bom tempo respirando daquele jeito, conseguiram cadenciar o ritmo das respirações e ele já não sentia o coração dela bater tão forte contra seu próprio peito fazendo parecer que era capaz de atravessar os dois corpos e sair correndo pra longe. A respiração de Eileen se acalmou junto com a dele e o tremor do corpo dela diminuiu até quase acabar, era ótimo que a respiração conjunta tivesse ajudado a controlar um pouco a ansiedade de Eileen, mas Niall sabia que as coisas não seriam fáceis daquele momento em diante. Sabia muito bem o que os esperava assim que aquele abraço se desfizesse.

StillOnde histórias criam vida. Descubra agora