Capítulo 23 - Você é um chantagista de primeira categoria, Horan

296 15 36
                                    




I promise that I'll love you for the rest of my life


Baldoyle, Dublin, Irlanda, terça-feira, 30 de outubro de 2018


Eileen


Tinham passado um fim de semana realmente agradável em Londres com Niall e a One Direction, a sexta-feira foi bem tranquila e tiveram o sábado com os amigos dele. Os amigos famosos. Eileen nunca imaginou que poderia conhecer Liam Payne, Louis Tomlinson e Harry Styles desse jeito, ainda que bem lá no fundo ansiasse por isso e imaginasse que aconteceria em algum momento. Mas, naquele dia, foram apenas Liam, Louis e Harry, três caras normais que foram visitar o amigo, conhecer o filho e a namorada dele.

A namorada dele.

Eileen ainda achava meio surreal que ela era a namorada de Niall Horan. Ainda soava surreal em sua cabeça.

O domingo foi com um passeio tranquilo por um parque em Londres, fizeram um piquenique para aproveitar a temperatura agradável na capital inglesa e Ethan tinha se divertido muito durante aquele fim de semana, brincou com Freddie no sábado e no domingo teve a companhia do pai em sua correria pelo parque, jogaram bola e alimentaram os patos e os pombos. Ethan brincou com outras crianças e era possível ouvir as risadas, gritos e conversas das crianças de uma distância considerável.

Eileen gostava de ver como Ethan e Niall se comportavam juntos, a forma como Ethan tinha criado um amor tão genuíno pelo pai recém descoberto e como Niall tinha feito o mesmo pelo filho que não sabia da existência antes. Ela gostava de ver como ele tinha aprendido a se virar com o menino, a ser firme nos momentos em que era necessário, mas como se derretia por um pedido do mais novo acompanhado de um dengo. Era incrível acompanhar aquilo e ela se odiava um pouquinho mais por tê-los privado daquilo por tanto tempo.

Deveria ter contado antes, sabia disso, não adiantava chorar o leite derramado, mas também sabia que choraria da mesma forma. Agora gostava de ver como eles sorriam um para o outro, riam das coisas e se abraçavam, como Ethan e Niall se divertiam por horas com várias coisas.

Seria uma bela merda quando Niall precisasse ir embora para Los Angeles começar a gravar seu novo álbum ou quando sua nova turnê recomeçasse.

Naquele momento, estavam em casa, com Ethan já dormindo e os dois estavam no quarto que dividiam, enquanto se preparavam para dormir sob grossas camadas de edredons e moletons. Estava frio demais e aquela era a época do ano que Eileen mais odiava, porque Ethan sempre ficava resfriado e ela acabava perdendo noites de sono para cuidar do menino.

- Ellie, por favor! – Niall pediu, juntando as mãos e fazendo beicinho.

Era a mesma coisa de ver Ethan pedindo por mais um biscoito antes do almoço e ela ainda considerava aquilo absurdamente perturbador, a diferença dos dois era o tamanho, a barba por fazer e a idade.

- Niall, isso não tem como dar certo.

- Claro que tem! Eu vou no camarote, tenho meus contatos.

- Niall...

- Ellie, qual a chance de acontecer um Chelsea e Derby County de novo ainda nesse milênio?

- Muitas? – perguntou num tom que misturava dúvida com um pouco de obviedade.

- Não. É sério, eu juro que vou tomar cuidado! Podemos ir os três, vai dar tudo certo.

- Eu odeio futebol, Niall. – Ellie fez uma careta e Niall olhou quase ofendido. – Não me olhe assim, eu sempre odiei e achei um esporte sem nenhum sentido. Esportes não fazem sentido, se você parar pra pensar.

StillOnde histórias criam vida. Descubra agora