We're walking on wire, but nothing feels higher than when I see that look in your eyesLos Angeles, California, EUA, sexta-feira, 28 de setembro de 2018
Niall
Sentado à mesa de reuniões, Niall batucava os dedos sobre o tampo da mesa e sacudia as pernas, ansioso com a hora em que sairia dali e pegaria o voo para casa. Queria chegar logo para ver Ethan e Ellie, aqueles quinze dias longe tinham sido muito longos e ele mal podia esperar por chegar em Dublin e ter os dois perto de si para curtir uns dias de folga em paz.
Por enquanto, estava sentado com Jerry enquanto esperavam pelo pessoal da gestão, era a última coisa a resolver antes de entrar naquele avião e viajar por doze longas horas. A reunião com a gravadora tinha sido ótima, definiram alguns prazos e ele teria férias antes de pular de cabeça em seu processo criativo para o novo álbum. Niall tinha gostado da ideia de criar conceitos e, depois de criar um conceito "sofrido" em Flicker, estava pronto para algo novo no próximo álbum.
Talvez suas férias em família o inspirassem um pouco, afinal.
Quando a porta se abriu, Greta entrou na sala acompanhada de outros quatro funcionários da Modest, as feições não eram muito agradáveis, mas normalmente nunca eram, então Niall não se preocupou, aquelas pessoas tinham o péssimo hábito de ficar de cara feia o tempo todo, tentando parecer assustadoras, mas ele não estava disposto a ficar assustado, queria apenas terminar aquilo – que ele nem sabia o motivo de estar acontecendo – e ir pra Irlanda.
- Boa tarde. – ouviu um dos homens, ele não tinha certeza se lembrava do nome, falou e ele sorriu educado.
- Boa tarde.
- Então, Niall, quais são seus planos pra esse tempo depois da turnê?
- Descansar, claro. Vou pra Irlanda passar um tempo com a minha família e meus amigos que moram lá. Na reunião com a Capitol, não colocamos data pra iniciar a escrita do novo álbum, então nos primeiros trinta dias, eu vou curtir férias e não pretendo escrever nada ou iniciar um projeto. Quero um álbum com um conceito, mas não sei como e nem qual, talvez esses dias totalmente fora do trabalho me ajudem a decidir algumas coisas e a começar a compor. – respondeu e os homens assentiram.
- Falando em família... – um dos outros, e esse ele sabe o nome: Andrew, falou e o olhou um pouco sério demais. – Você vai pra Mullingar ficar com seus pais?
- Vou, mas fico mais tempo em Dublin pra ficar com meu filho e com... Ellie. – falou e os quatro assentiram.
- Sobre isso... – Andrew falou sério, cruzando as mãos sobre a mesa. – Não é melhor fazer um exame de DNA?
Aquilo não era uma sugestão ou uma pergunta que lhe dava opções. Era uma ordem.
- Pra quê? – Niall perguntou confuso.
- Porque ele pode muito bem não ser seu filho. – respondeu óbvio.
- Você o viu pessoalmente, Andrew, ele é a minha cara!
- Isso não significa muita coisa, Niall.
- Como é que é? – Niall falou dando uma risada. – Isso significa muita coisa, Andrew. Ele é idêntico a mim, não apenas parecido, ele é igual. É assustador como somos iguais!
- E você sabia dessa criança antes?
- Nós já tivemos essa conversa. – suspirou. – Não, eu não sabia. Eu soube quando o mundo todo tomou conhecimento da existência dele. Ellie não me contou nada até que tudo explodisse esse ano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Still
FanficOs dois cresceram e estudaram juntos por um tempo, mas nunca foram amigos. Sempre se gostaram, mas nunca tiveram a chance de se declarar. Ele foi atrás de seu sonho e acabou na maior boyband dos últimos tempos. Ela permaneceu em Mullingar, estudou e...