And I don't care it's obvious, I just can't get enough of you...
- Mamãe, o Niall é o meu papai? – Ethan perguntou no momento em que Eileen fechou a porta depois de observarem o carro em que Niall ia embora, partir.
O tom era inocente, sem acusações, apenas a curiosidade infantil que Eileen nem sabia existir e nem o motivo disso.
- Quem te falou isso?
- A moça no 'paque. Ela falou com ele.
- Bom, amorzinho... sim, o Niall é seu papai. Ele trabalha viajando pra cantar pras pessoas e não conseguiu vir te ver antes, mas agora ele veio e virá mais vezes. Só que você não precisa chamá-lo de papai ainda se não quiser, tudo bem? – perguntou e ele assentiu. – Enquanto você não se sentir confortável pra chamá-lo assim, pode continuar chamando de Niall.
- Eu tem papai! – o menino falou dando um sorriso satisfeito, mostrando o sorriso idêntico ao do pai.
- Tem, mas precisamos deixar isso em segredo por enquanto. – falou e Ethan a olhou sem entender. – Tem que ser segredo, porque se outras pessoas souberem, vai ficar cheio daquelas pessoas na rua de novo e nós vamos ficar trancados em casa.
- Ah não! – ele reclamou. – Tancado não!
- Pois é, temos que manter segredo. – falou e Ethan assentiu.
Baldoyle, Dublin, Irlanda, terça-feira, 29 de maio de 2018
Eileen
A simples lembrança daquele momento, faz com que Eileen queira chorar. Tinha passado aqueles dias implorando aos céus para que Ethan não chamasse Niall de pai pelo telefone. Seria absurdamente frustrante para Niall ter isso acontecendo tão distante do filho, sem poder abraçá-lo para dizer que era sim seu pai e o amava.
Durante aqueles sete dias desde a ida de Niall até aquele momento, ele tinha realmente ligado todos os dias, obedecendo fusos e sem comprometer o sono de Ethan, que estava super animado ao conversar com Niall, ouvir os relatos sobre os lugares em que ele esteve durante toda a vida como cantor e tudo mais. Ethan estava encantado e tinha adorado saber que o pai é cantor, que toca vários instrumentos e viaja para fazer shows para as pessoas. Ethan assistiu vídeos, tinha achado incrível, até fez Niall cantar pra ele durante uma das chamadas.
Mas, por mais que Niall fizesse parecer que as coisas estavam todas muito boas e que existia apenas paz na bolha em que estava tentando fazê-los viver, Eileen tinha visto a parte que ele não mencionava: as entrevistas em que falaram do suposto filho e da suposta mãe dessa criança, mas ele não rendia o assunto e estava sempre olhando para o lado quando isso acontecia, como se esperasse alguma orientação do que falar.
Niall não falou sobre o filho e nem sobre Eileen, mas isso não impedia os entrevistadores, os comentários na internet e nem os portais de fofoca de falarem a respeito deles. Naquele momento, estavam todos procurando por Eileen e Ethan, afinal, tinham percebido que ela já não morava mais naquele endereço e que tinha sumido do trabalho bem antes das férias escolares começarem.
E, por isso, estavam indo passar uns dias em Mullingar, em paz e longe daquele inferno que Dublin tinha se tornado. Tinha combinado com Charlie para que ela passasse por ali para ver como estava a casa enquanto ela e Ethan iam curtir alguns dias de descanso. Sabia que tinha que contar a verdade para os pais, que Ethan tinha um pai conhecido (e muito!) e que eles o conheciam desde bem antes de ser famoso, mas não sabia se estava totalmente preparada pra isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Still
FanficOs dois cresceram e estudaram juntos por um tempo, mas nunca foram amigos. Sempre se gostaram, mas nunca tiveram a chance de se declarar. Ele foi atrás de seu sonho e acabou na maior boyband dos últimos tempos. Ela permaneceu em Mullingar, estudou e...