Capítulo 14 - Panapaná

379 33 95
                                    


I wanna write you a song, one to make your heart remember me, so any time I'm gone, you can listen to my voice and sing along...


Children's Health Ireland (CHI), Crumlin, Dublin, Irlanda, sábado, 11 de agosto de 2018


Niall


"Meu Deus, como é FORÇADA! Fez pose pros paparazzi pegarem o sorriso e o bobo do Niall ainda cai nessa..."

"Ele já namorou mulheres lindas, agora vai pra essa que além de feia só quer a fama dele... alguém salve o Niall dele mesmo!"

"Ela posando para a foto e fingindo que não sabia que seria fotografada..."

"Vou começar o bolão sobre quanto tempo ela demorará pra aparecer com essa criança fazendo pose na rua pra fotógrafo..."

"A cara de felicidade por ter acertado na loteria com mais um bobo que vai assumir um filho que não é dele"

"Eileen é só mais uma que deu a sorte grande de encontrar um bobo apaixonado pra sustentá-la"

"BREAKING NEWS: Niall é o mais novo enganado com uma paternidade que surgiu do nada."

"E eu achava que ele era o mais inteligente da banda... outro que caiu no golpe..."

Niall olhava para todos aqueles tweets horríveis que por vezes o mencionavam diretamente e outros que apenas citavam seu nome. Ou o de Eileen. Não era possível que as pessoas que não o conhecem pensassem mesmo aquilo. E, pior, não era possível que tanta gente concordasse com aquelas coisas absurdas e mentirosas e saísse propagando como se fossem verdades absolutas.

"Meu pai sempre me disse uma coisa que eu guardei pra vida: quem fala o que quer, escuta o que não quer 😉 bom fim de semana, saiam da internet e curtam um pouco a vida"

Escreveu e deixou o celular de lado, observando Ethan entretido com a televisão. Niall queria muito tomar um banho e dormir por muitas horas em uma cama decente, não naquela poltrona em que suas costas doíam e ele não achava uma posição agradável nem para se sentar direito.


- Trouxe um presente. – ouviu a voz de Eileen e ergueu os olhos para a porta, onde ela chegava com uma sacola com a logo do restaurante Nando's.

- Mamãe! – Ethan sorriu, virando-se na direção da porta.

- Você me conhece bem.

- Como passaram a noite e o dia? – Ellie perguntou, entrando no quarto e fechando a porta atrás de si.

Niall sentiu as pontas dos dedos formigarem com a aproximação dela e o estômago se agitou, mas não de fome. Era incompreensível como ela ainda tinha tanta influência sobre ele daquela forma, sem precisar fazer nada, apenas chegar para ficar com o filho.

- Niall? – Eileen chamou e ele piscou algumas vezes antes de voltar a prestar atenção. Ela estava com a sacola de papel estendida em sua direção e ele pegou.

- Ah, desculpa. Eu tô com sono e ficando meio lerdo, mas ele passou muito bem, dormiu a noite inteira e eu até consegui cochilar um pouco, o dia foi bem tranquilo também. E você, descansou?

- Muito. – sorriu. – A médica passou?

- Passou, disse que ele está evoluindo bem, a medicação continua e talvez ele tenha alta em até quarenta e oito horas. Ou seja, segunda-feira devemos ir pra casa.

StillOnde histórias criam vida. Descubra agora