Capítulo 13 - Compre a primeira passagem pra Dublin ou me arrume um jatinho

348 29 23
                                    


All I can do is say that these arms are made for holding you...


Greek Theatre, Los Angeles, California, EUA, quarta-feira, 08 de agosto de 2018

Niall


O celular de Eileen estava desligado há horas. Ele tinha tentado contato mais cedo naquele dia, mas não conseguiu e ela simplesmente não ligava o aparelho. Será que alguma coisa tinha acontecido? Procurou no Twitter e não viu absolutamente nada novo com o nome de Eileen e nem com o seu. E isso era ainda mais preocupante.

Estava perto da hora do show quando conseguiu falar com Eileen, os olhos estavam vermelhos e inchados e ela não parecia estar em casa. Não parecia mesmo.

- Ellie, aconteceu alguma coisa?

- Desculpa pela demora e por perder suas ligações, eu saí sem o carregador do celular e a bateria acabou de madrugada. – ela falou, dando um sorriso pequeno. – Agora está tudo sob controle, mas Ethan está internado.

- COMO É?

- Calma. – ela falou num tom que tentava acalmá-lo, mas que, claramente, não funcionaria. – Ele passou mal durante a madrugada, como ele tem asma, não quis esperar pra ver se pioraria e vim o mais rápido que consegui. Ele está com pneumonia aguda, a médica preferiu que ele fique internado uns dias pra observar de perto, porque ele ficou bem fraquinho, mas agora ele está estável e se recuperando.

- Eu chego amanhã. Viajo depois do show e vou direto.

- Tudo bem. Mas pode fazer o show tranquilamente, eu prometo que está tudo bem.

- Posso falar com ele?

- Claro. Mas isso não vai te atrasar?

- Eu não estou nem aí. – Niall deu de ombros.

- Filho, o papai quer falar com você. – Eileen falou e Ethan deu um sorriso fraco quando Eileen tirou a máscara respiratória que ele usava, estava meio sonolento e era bem cedo em Dublin, então ele provavelmente tinha acabado de acordar.

- Nini. – Ethan falou, dando um sorrisinho.

- Oi meu amor... eu não posso demorar muito, tenho que ir pro show, só queria te dizer que vou te ver, acho que chego amanhã, tá? Como você está? Tá doendo?

- Só um poco. – resmungou. – Mamãe, sono.

- Daqui a pouco a tia vem te ver e dar o café e o remédio, amor. – ouviu Eileen falar.

- Chego o mais rápido que eu puder, Ellie. – Niall falou e ela assentiu. – Tchau campeão, te vejo logo.

- Tchau Nini. – Ethan falou num tom fraco e Niall desligou antes que Eileen falasse mais alguma coisa.

Ele tinha que fazer um show e não podia se atrasar mais, mas, além disso, precisava encontrar Jeromy e pedir pra que ele comprasse a primeira passagem para Dublin. Saiu do camarim com certa pressa e encontrou o homem perto de Greta e de algumas pessoas da produção.

- Parece que viu um fantasma, lad. – Jeromy falou e Niall o chamou com um aceno.

- Compre a primeira passagem pra Dublin ou me arrume um jatinho, eu preciso viajar assim que o show acabar.

- O que aconteceu?

- Ethan está internado. Pneumonia aguda e ele é asmático, então a médica pediu pra internar.

StillOnde histórias criam vida. Descubra agora