Capítulo 22 - Eles ficariam bem

380 26 61
                                    


Still a flicker of hope that you first gave to me, that I wanna keep, please don't leave


Baldoyle, Dublin, Irlanda, sexta-feira, 19 de outubro de 2018


Niall


Sentado no quarto de Eileen, enquanto ela e o filho estavam na escola, Niall tinha o notebook ligado e os fones de ouvido nas orelhas, daria uma entrevista a Roman Kemp, da Capital FM de Londres em alguns minutos. Assim que Eileen chegasse em casa, os três viajariam para Londres de novo para passar o fim de semana e ele esperava que ela gostasse da surpresa que tinha preparado.

Namorados.

Esse era o status dos dois naquele momento. Algo que guardariam apenas para eles e pros amigos mais próximos, mas era maravilhoso saber que eram algo de verdade agora, não apenas os pais de um mesmo filho. Estavam juntos, sabiam dos sentimentos um do outro abertamente, tinham conversado sobre tudo, esclarecido e decidido tentar.

Niall sabia que as coisas não vinham sendo fáceis para Eileen desde o começo do ano quando descobriram Ethan, ele mesmo tinha lido várias coisas horríveis a respeito dela, dele e de Ethan. Coisas horríveis que ele não tinha nem coragem de pensar, porque eram baixas demais, pesadas e horríveis. Odiava pensar que existiam pessoas que diziam amá-lo e que odiavam tanto a felicidade dele, porque criavam teorias como bem entendiam e resolviam acreditar no que bem entendessem.

Queria poder garantir que nunca mais aquelas palavras odiosas seriam ditas, que nada ruim seria falado a respeito da família que eles estavam construindo, mas não podia garantir o impossível. A única coisa que poderia fazer era denunciar as coisas ditas, bloquear as pessoas e fingir ignorar, o que não era garantia nenhuma também. Às vezes Niall odiava sua fama, odiava ter conquistado seu próprio sonho, porque isso tirou totalmente sua privacidade e seu sossego.

Não se privariam de ter uma vida, isso tinha ficado acordado entre eles, então se fosse possível passear juntos, sair e terem momentos em família ao ar livre, o fariam e não se importariam com quem os visse. Niall não queria impedir a vida normal que Ethan e Ellie levavam antes e nem podia parar sua própria para que os outros não se intrometessem em sua vida. Se tinha aprendido algo durante todos aqueles anos era que as pessoas se intrometeriam em sua vida ele querendo ou não, então restava apenas a ele seguir da melhor forma possível.

Quando o rosto de Roman apareceu na tela, Niall deu um sorriso para o amigo, que sorriu de volta tão animado quanto ele.


- É muito bom ter você aqui de novo no programa, Niall. – Roman falou num tom sincero e sorriu para ele.

- É muito bom estar de volta. – respondeu. – Fazia tempo.

- Fazia mesmo, nos vimos aqui antes da sua turnê começar e agora você está de férias na Irlanda. Eu nem queria te incomodar nas suas férias, mas recebi muitos pedidos para te trazer aqui.

- Foi uma boa turnê. – Niall sorriu ao falar. – Foram shows incríveis e eu não podia imaginar que teria uma recepção tão boa em meu primeiro álbum solo e nessa turnê.

- E como foi a sensação de voltar aos palcos pra shows maiores, diferente do "Flicker Sesions", mas sozinho?

- É muito estranho, acho que já até falei disso, nos primeiros shows foi ainda mais, porque eu olhava para os lados e só estava eu, nenhum dos outros estava comigo e aquelas pessoas presentes estavam lá para me ver, para ouvir minha música e me acompanhar, então foi meio estranho, mas foi muito bom estar nos palcos de novo e me apresentar pra muita gente.

StillOnde histórias criam vida. Descubra agora