Capítulo 06 - Ele puxou até os seus dedos gordos!

455 43 39
                                    


Once in a lifetime, it's just right, we made no mistakes...


Coliseu dos Recreios, Lisboa, Portugal, sábado, 12 de maio de 2018


Niall


- Como assim você tem um filho, Niall? – foi o que Julia Michaels falou quando ele contou.

- Você precisa mesmo dessa resposta? – Niall perguntou rindo.

- Eu não sei qual a parte mais louca nessa história, se é o fato de você ter um filho com a mulher por quem é apaixonado desde a adolescência ou por ela ter escondido isso de você por três anos como se não fosse uma informação absurdamente importante.

- A parte dela com toda certeza.

- E como você está com essa informação?

- Feliz por saber que tenho um filho, algo que eu nem imaginava que aconteceria algum dia, mas triste por ter perdido tanto tempo, puto, com raiva e magoado com ela por não ter me contado antes.

- Uma merda você descobrir isso estando em turnê.

- Tenho uns dias de folga até o próximo show, vou pra Dublin vê-lo.

- Você acha que ela pode tentar te impedir? – Julia perguntou e Niall fez uma expressão de quem não sabia.

- Eu torço pra que não e realmente acho que não vai acontecer.

- E como ele é?

- Julia, ele é a minha cara!

- O castigo da vida dela por ter te escondido a informação é ter que olhar na cara da sua miniatura todos os dias.

- Um ótimo castigo, porque é uma vista muito boa, vamos ser sinceros. – Niall brincou, fazendo Julia rir.

- Você viaja hoje ou vai amanhã de manhã?

- Amanhã.

- E naqueles dias todos da gravação do Flicker, você não teve vontade de voltar lá?

- Tive, mas os paparazzi permanecem na porta da casa dela e na escola. Vi várias fotos e preferi não tornar a vida dela um inferno ainda maior. Teve foto minha chegando e saindo da casa dela naquele dia em que eu estive lá e eu nem vi paparazzi por lá. Além disso, eu também estava muito puto, acabaríamos brigando e não seria nem um pouco bom ou saudável.

- Esses paparazzi se escondem bem demais, eu fico impressionada.

- Por isso eu preferi evitar durante aqueles dias, mas agora eu vou tentar vê-lo.

- Como você vai fazer essa criança entender que é seu filho?

- Não sei, Louis e Liam não puderam me ajudar com esse ponto, Bear e Freddie sempre souberam quem são os pais.

- E eles surtaram?

- Menos do que eu achei que surtariam. – Niall soltou uma risadinha nasalada ao falar e Julia deu uma risada baixa. – Liam meio que já sabia, foi ele quem me mandou as fotos que comparavam o Ethan comigo. Dos meninos, o Harry foi o que mais surtou quando eu falei.

- Sério?

- Aham. Ele mandou um áudio, quer ouvir? – Niall perguntou dando uma risadinha, pegando o celular para colocar o áudio do amigo para tocar.

StillOnde histórias criam vida. Descubra agora