Olhando ela dormindo em meus braços, depois de mais uma rodada de sexo entre nós, vejo que tive sorte dela ter mim perdoado e ter dado a chance de ser feliz ao seu lado.
Suspiro e olho para o despertador ao lado da cama e vejo que já se passou quatro horas que cheguei aqui, e que a babá deve estar furiosa com meu atual atraso. Não querendo tirar Ana dos meus braços onde ela dorme confortavelmente, mas sabendo que tenho que fazer, pois afinal o meu filho precisa da minha atenção.
Não querendo acordá-la, mas querendo sentir mais uma vez a textura da sua pele acaricio levemente seu rosto com as pontas dos meus dedos.
Porém o movimento em sua pele faz com que ela abra os olhos, que parece estar em um tom de azul diferente e muito mais intensos, quando os seus olhos focam em mim, um sorriso radiante aparece em seus lábios o que faz meu pobre coração acelerar.
- Oi, meu amor. - ela sorri para mim novamente, mas dessa vez com um brilho no olhar que me deixa totalmente inebriado pela sua beleza.
- Repete, você acabou de me chamar de quer? - sua voz rouca por ter acabado de acordar me deixa levemente excitado.
porém tento me controlar. tenho que ter cuidado com a Ana, mesmo querendo estar enterrado dentro dela sempre que possível, tenho que lembrar da sua gravidez e ter bastante cuidado com as crianças para de algum modo não machucá-las.
Seguro sua mão e junto nossos dedos em um encaixe perfeito e que me deixou completamente afetado e logo procuro responder sua pergunta.
- Te chamei de meu amor, porque é isso que você é para mim!
Ela se senta na cama e logo me abraça, forte como se meus braços fosse sua fortaleza, e é isso que eu quero me tornar para ela, seu ponto de paz, sua fortaleza e tudo que ela precisar e necessitar.
- É tudo recíproco, Christian. tudo isso é realidade, amor. - ouvir a palavra amor saindo da sua boa e sabe que a partir de agora é direcionada a mim é maravilhoso, enfim eu tenho a mulher que mesmo não sabendo antes sempre amei no meu íntimo.
- Sim, é real e eu prometo dar o meu melhor por nós.
Ana sorri e junta nossos lábios em um beijo calmo que ainda assim me deixa louco. sua língua brinca com a minha em uma sintonia surreal, logo depois ela mesma termina o beijo com vários selinhos seguidos.
- Preciso ir ao hotel, Colin, está lá com uma babá que contratei - ela balança a cabeça em confirmação e se cobre com o lençol me privando da bela visão do seu corpo nu e com sua barriguinha que está perfeitamente linda.
- Você vai voltar para cá com ele, né? - Sua pergunta me pega completamente de surpresa.
Não esperava que ela me chamasse para ficar aqui com ela, claro que estou feliz por ter sido convidado a passar quase todo meu tempo ao seu lado.
- Colin, é bem ativo e você está trabalhando, não vai te atrapalhar? - ela revira os olhos e faz uma careta para mim.
- Vocês, em nenhuma hipótese, me atrapalharam. - Gosto de ouvir isso, renova todas as células do meu ser.
balanço a cabeça em confirmação e logo me levanto da cama e procuro minhas roupas que se encontram jogadas pelo quarto.
Visto-me rapidamente e vejo pelo canto dos olhos Ana, me observando, sorrio para ela que fica com as bochechas vermelhas que é uma graça.
- Você fica muito linda com as bochechas vermelhas. - Ela balança a cabeça e sorri.
- Acho que você disse que tinha que ir, não? - no seu rosto está estampado um sorriso cínico.
- Está me colocando para fora?!
- Oh, claro que não amor. apenas não quero que você se atrase. - seus olhos brilham com o seu divertimento.
sem dizer mais nada me aproximo dela deixando um selinho em seus lábios.
- Estarei de volta no máximo em duas horas, ok?
- Acho que mereço mais que um simples tocar de lábios, não senhor Grey? - sorrio e a beijo com todo desejo que há em mim, quando nos separamos Ana suspira e se deita novamente na cama.
- Agora você pode ir, estarei aqui esperando vocês ansiosamente. - Eu sei que é verdade, porque a mulher que eu amo é muito sincera.
Beijo sua testa e saiu do quarto, meu coração batendo acelerado e com um sorriso grandioso nos lábios.
***
Quando finalmente chego ao hotel ao qual estou ou estava hospedado já se passaram trintas minutos que deixei a casa de Ana.
Passo pela recepção rapidamente pedindo que entregue no meu quarto dois sucos. depois da minha rápida parada logo sigo para o elevador, dando sorte não ter que esperar que chegue, pois estava disponível.
Acionado meu andar, fico esperando olhando algumas mensagens do whatsapp até que ele chegue ao meu destino, coisa que não demora muito a ser feito.
Assim que entro no quarto vejo meu filho brincando com um dos brinquedos que trouxemos de Seattle, enquanto a sua babá me olha com uma cara não muito boa.
- Oi filho. - Ele olha para mim, mas logo voltou sua atenção para o brinquedo.
- Sei, que quando chamei a senhora disse que não demoraria, mas tive algumas alterações no meu plano inicial. sinto muito por toda a minha demora, claro que a senhora receberá pelas as horas a mais que ficou com o meu filho.
Ela balança a cabeça e olha para a minha criança que continua imerso no seu mundo de brincadeiras.
-Ele não deu trabalho, só perguntou pelo papai dele, mas logo depois encontrou os brinquedos e se distraiu.
balanço a cabeça em confirmação e pegando a minha carteira no bolso da calça, tirei de lá quatro notas de 100 reais entregando a ela.
- Obrigada pelos seus serviços.
- Por nada, se precisar novamente você tem meu contato.
- Claro, se precisar novamente de uma babá, ligarei para a senhora.
- Agora eu preciso ir. - confirmo com a cabeça, ela pega sua bolsa e vai até a Colin, lhe dando um beijo na bochecha e logo depois a vejo saindo do quarto, deixando eu e meu filho sozinhos.
- Meu pedacinho do céu? - Ele olha para mim e sorri.
- Oi, papai. - abro meus braços para ele que logo ta no meu colo.
- Vamos conhecer alguém muito importante para o papai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maktub (Hiatus)
FanfictionA palavra Maktub, significa "destino", e pode ser interpretado como "estava escrito" ou melhor, "tinha que acontecer", para Anastácia não vai ser diferente, o amor que ela sempre procurou não estava em quem ela imaginou, mais sim em quem ela nunca p...