Não lembro de nenhuma vez na vida sentir tanta intensidade na voz do Christian como agora, seus olhos estão focados em mim, como se ele me enxergasse por completo, como se pudesse vez dentro da minha alma sinto meu corpo se arrepiar por completo, meus dedos dos pés estão formigando.
Encaro Christian de voltar, mas meus olhos imediatamente cai sobre seus lábios, sinto minha boca secar, meu coração está acelerado. Minha mãos vão para seu rosto acariciar sua bochecha, deixo meus dedos irem para seu queixo, sinto meu corpo mais perto do dele, porém não me deixo desviar o olhar do seu, meus dedos agora estão contornando seus lábios vermelhos. Christian entreabrir os lábios como se gostasse do meu toque.
- Ana, o que está fazendo?
Queria poder responder, porém não sei, a única coisa que sei é que quero beijá-lo.
- Nao sei.
Minha voz saiu como um sussurro, vejo Christian se remexer na cama.
- Nao faça isso Ana.
Sorrio para ele, Christian agora está seus olhos mais intenso do que nunca.
- Por quê?
Ele não responde apenas leva sua mão ao meu rosto e a deixa parada na minha bochecha.
- Você não irá gostar como isso pode acabar.
Sinto meu corpo mais arrepiado com essas míseras palavras.
- Acho que eu tenho que decide isso!
Vejo ele engole em seco e balança a cabeça negativamente, meu sorriso só aumenta, acabo a distância entre nós.
- Anastácia...
As palavras de Gail mais uma vez está na minha mente, nao sei como isso realmente pode acabar, mais eu quero muito beijá-lo decidi nao pensar muito agora. Apenas colo meus lábios com o de Christian, ele nao faz nada como se não esperava realmente que eu fizesse, contorno minha língua em seus lábios e ele os abre para mim, Christian toma o controle de tudo e me beija com intensidade, sua língua luta uma batalha com a minha, sua mão vão para minha cintura e ele aperta, meu ventre se contrai e um gemido sofrido sai de mim.
Ele sorrir entre beijo, mais logo sua língua tá na minha boca de novo, Christian puxa meu lábio inferior entre os dentes e desce seus beijo para o meu pescoço, suas mãos percorrerem meu corpo como se ele precisasse de mais de mim.
- Christian...
E como se isso acabasse com nossa bolha ele se afasta de mim, seus olhos estão refletindo puro desejo e alguma coisa que não consigo decifrar.
- Christian?
Ele nao me olhar, apenas levantar e andar de um lado para o outro com as mãos do cabelo.
- Isso...isso não era para ter acontecido!
Sinto como se estivessem sido bofetada, encaro seus olhos, mas não consigo decifrar-los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maktub (Hiatus)
FanfictionA palavra Maktub, significa "destino", e pode ser interpretado como "estava escrito" ou melhor, "tinha que acontecer", para Anastácia não vai ser diferente, o amor que ela sempre procurou não estava em quem ela imaginou, mais sim em quem ela nunca p...