Alguns minuto depois fui chamada para dentro do consultório, fiquei surpresa ao ver fotos de bebês que provavelmente a doutora trouxe ao mundo. Um sorriso nasceu ao meu rosto ao constatar que ela realmente se importa com suas pacientes
— Boa tarde! - Volto meus olhos para doutora e percebo que nem mesmo a comprimentei quando adentri a sua sala, lhe ofereço um meio sorriso em forma de desculpas.
— Boa tarde, doutora Greene. - Ela sorri para mim e estende a mão em comprimento.
— Anastácia, certo? - Balanço a cabeça em confirmação. Ela aponta para a cadeira e meu sento, vejo ela mexendo em alguns papéis e presumo que seja minha fixa ou algo do tipo.
— O que atrás até a mim? - Sorrindo coloco minha mão em cima da barriga.
— Descobri recentemente que estou grávida, e a médica que me atendeu a indicou. - Ela concorda e continua a mexer nos papéis e escreve algo.
— Então você está no começo da gestação. - balanço a cabeça.
— Então você está com quatro semanas que é equivalente a um mês. Precisamos fazer alguns exames, mas no momento podemos fazer uma ultrassom para ver se está bem. - A ansiedade consome meu corpo.
— Claro doutora. - ela faz uma careta por chamá-la de doutora.
— Greene, apenas Greene, vamos passar os próximos meses próxima imagino. - Balanço a cabeça em confirmação.
— Preciso que vá até aquela sala e se troque ok? - Levanto e caminho até onde ela indicou.
Vestindo uma camisola rosa e volto para dentro da sala, a doutora indica uma maca onde me manda deitar e levantar minha camilosa para que minha barriga fique exposta.
— Vou passar um gel na sua barriga que no começo meio geladinho mais depois você se acostuma. - Sorrio para ela.
Ela faz o que diz e liga as máquinas que vão se usada no exame.
— Está pronta? - aceno em confirmação.
Ela passa transdutor sobre minha barriga e um friozinho sobe sobre minha espinha e eu sorrio com os olhos fixo na telinha.
Um som alto escoa pela sala e sinto minhas bochechas molharem por contas das lágrimas grossas descendo por elas.
A Greene sorrir para mim e move novamente o aparelho e faz uma careta, ficou com medo e trato de pergunta oq está acontecendo.
— Greene? O que está acontecendo? - ela volta o olhar pra mim sorrir.
— Ana, pode chamar de Ana certo? - faço que sim.
— Greene pode dizer o que está acontecendo? - Ela faz que sim.
— Você vai… - ela para para fazer um suspense e meu coração acelera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maktub (Hiatus)
FanfictionA palavra Maktub, significa "destino", e pode ser interpretado como "estava escrito" ou melhor, "tinha que acontecer", para Anastácia não vai ser diferente, o amor que ela sempre procurou não estava em quem ela imaginou, mais sim em quem ela nunca p...