Capítulo Onze

1.1K 166 20
                                    

Caminho para fora do quarto no mesmo momento em que a companhia soa alto através do meu apartamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Caminho para fora do quarto no mesmo momento em que a companhia soa alto através do meu apartamento. Sabendo quem está do outro lado da porta, eu deixo um sorriso brotar nos meu lábios enquanto caminho para entrada da minha casa. 

Ao abrir a porta encontro um Elliot com uma feição preocupada e me culpo por isso, assim que ele põe seus olhos em mim, ele me observa por todo o corpo, como se procurasse algo fora do lugar em mim. 

Assim que vê não vai encontrar nada fora do normal ele deixa um suspiro escapar entre seus lábios. 

Ele abre seus braços e eu me jogo em seus braços, Elliot me aperta entre o seu abraço e passa sua mão em meu cabelos, Elliot leva sua mão ao meu queixo e levanta meu rosto para que ele possa me encarar. 

— O que está acontecendo? - Balanço a cabeça negativamente para ele e me desfaço do seu abraço o puxando para dentro. 

Elliot faz uma careta e eu acompanho seu olhar, até encontrar sobre o chão uma poça de vômito, eu é que estou fazendo uma careta agora. 

— Você está doente? - sua voz está muito calma, como se ele estivesse medo de me assusta ao perguntar se estou doente. 

Balanço a cabeça negativamente, porém Elliot parece não está acreditando em mim sobre isso. 

 — Esteve na casa dos nosso pais? - ele balança a cabeça em negação, e aí sei que ele não sabe sobre minha gravidez. 

— A mamãe contou algo para você? - Ele arqueia uma sobrancelha para mim. 

— Tem algo que eu deveria saber? - Apenas afirmo e Elliot se remexe como se estivesse incomodado. 

— Você irá me contar? - Sorrio para ele e faço que sim com a cabeça.

— Acho melhor você sentar. - Elliot faz o que eu mando e me olhar com expectativa. 

— Estou grávida Elliot.- Elliot se levanta e começa a caminhar de um lado por outro, até que parece ter lembrado de algo. 

— Chr...Christian é o pai? - por que quase todas as pessoas ao redor pensam que o Christian é pai do meu filho? 

— Não! Ele não é o pai do meu filho. - Ele balança a cabeça em positivo e negativo ao mesmo tempo. 

Ele se senta novamente e coloca uma das mãos na cabeça como se estivesse sentindo dor. Uma parcela de culpa se apodera do meu corpo por deixá-lo tão atordoado assim. 

— Você tem transando com um dos seus funcionários? - O encaro incrédula.

 — Como? - Elliot abre um dos seus sorriso de gato.

— Você ouviu, apenas responda! - faço uma careta para ele antes de o responder, pois sei que não o fizer, ele dará seu jeito de tirar a informação de mim. 

Maktub (Hiatus) Onde histórias criam vida. Descubra agora