Capítulo Dezenove

1.1K 157 20
                                    

Subimos para o seu quarto e meu corpo parecia que estava em combustão, saber que enfim conheceria todas as curvas do corpo de Anastácia, fazia com que meu corpo ferve-se por ela, a sensação era de um cara virgem que estaria fazendo isso pela prime...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Subimos para o seu quarto e meu corpo parecia que estava em combustão, saber que enfim conheceria todas as curvas do corpo de Anastácia, fazia com que meu corpo ferve-se por ela, a sensação era de um cara virgem que estaria fazendo isso pela primeira vez, e claro que isso não é verdade, afinal eu já tenho um filho.

seguro a sua mão e procuro seu olhar para ver se ela realmente tem certeza que é isso que realmente quer, porque eu tenho a certeza que é isso que eu mais quero. sentir o corpo de Anastasia sobre o meu, sentir seu cheiro e conhece suas curvas, conhece todos seus pontos sensíveis e principalmente sentir-lá embaixo ou encima de mim, contanto que esteja sobre mim.

- Certeza que é isso que você quer? - pergunto só pra ter certeza, mas vejo um sorriso meio debochado nos seus lábios.

- Christian, você acha mesmo que eu iria trazê-lo para meu quarto se não quisesse?

Era disso que eu precisava para avançar sobre ela e colo meus lábios nos seus, Ana suga meus lábios como se estivesse saboreando o gosto deles peço passagem para com a língua e ela cede se primeira. A beijo com todo fogo que existe dentro de mim, sua língua brinca com a minha de um jeito gostoso.

Um gemido tímido escapa entres os lábios da mulher em meus braço e teve um belo efeito no meu membro duro, estou rígido como nunca antes, e para monstra isso pra, Anastacia colo ainda mais nossos corpos, desço uma das minhas mão por suas costa até chegar na curva da sua bunda onde deixo um pequeno aperto fazendo que ela se remexa nos meus braços.

Ana, separa nossas bocas e olhar nos meus olhos, que tenho certeza que reflete todo tesão que estou sentindo nesse momento. Ela levanta sua mão até meu rosto o acaricia e sorrir, o sorriso que eu tenho certeza que será minha maior fraqueza pelo resto de nossas vidas.

- Me faz sua, Christian. - E todo o restante do controle que eu tinha foi pro espaço.

- Seu pedido e uma ordem!

A pegando no colo carrego até sua cama onde a deito e fico em pé na sua frente observando como ela é linda. sorrio para ela e levo minhas mãos até os botões da minha camisa social.

Abro o primeiro botão e vejo que Ana morde o lábio, uma pontada de desejo vai direto pro meu pau que está todo babado por conta do tesão que estou sentindo por essa mulher que a personificação de medusa.

O olhar dela chama pelo meu, o meu corpo arde por ela e meu pau, esse se encontra petrificado de tanto desejo por essa mulher deitada a minha frente.

Com mais rapidez que desejo termino de abrir todos os outros botões que restavam na blusa.

Deixo um sorriso que eu sei que pode ser a ruína de qualquer mulher, sei que pareço meio convencido. Mas eu sei o efeito que causou na maioria das mulheres.

- Ta preparada? - ela sorri.

Balanço a cabeça em negativo e vou para perto da cama. Passo minhas mãos pelas pernas torneadas de Ana e vejo que todo seu corpo se arrepiou com um simples toque meu, logo depois a coloco em meu colo, o que faz com que ela se remexa em cima do meu pau. Gosto de saber que tenho esse efeito sobre ela.

- Hum - gemeu gostoso, me enlouquecendo.

- Vou te fazer gozar. - ela me olha com tanta luxúria nos olhos que meu pau, que já está pronto para para fodê-la, pulsa mais uma vez de tanto tesão.

- Por favor, Christian. - ela diz com tanto desejo na voz que ficaria difícil negar algo a ela nesse momento, então eu deslizo a minha mão esquerda, acariciando a lateral do seu corpo, depois a ajeitei em meu colo para que fique de forma equilibrada e logo depois aproveitando a fenda do seu vestido, acaricio a parte interna das suas coxas.

Excitada e louca para receber os meus toques, Ana, se movimenta em meu colo e abre um pouco as pernas, aproveitando seu movimento eu retirei sua calcinha fazendo sua boceta,fica livre pra mim. logo começo a acariciá-la.

- Tão molhada - ela geme alto quando introduso dois dedos nela e com o polegar círculo o seu clitóris.

- Christian. - De olhos fechados, viaja em seus desejos e me leva à loucura. Porra, ela não sair da minha cabeça e depois disso que não vai mesmo, me supreedendo quando ela rebola na minha mão.

- Ahhh, não para. - deixo uma risadinha escapar dos meus lábios, enquanto vejo como ela tá entregue para mim.

- Eu vou gozar - sussurra em meu ouvido. Aumento a velocidade da penetração provocando aquele ponto delicioso. Fora de si e apenas focada no prazer, Ana se abre ainda mais, me beija e goza deixando a minha mão toda molhada.

- Gostosa. - Ofegante e em pé na minha frente, de uma maneira sensual, se inclina, e sussurra no meu ouvido as palavras mais bela que ela poderia me dizer agora, senta-se novamente em meu colo colocando uma perna para cada lado.

- Me fode, Christian.

Puta merda! Em seguida, abre a minha calça do jeito meio desesperado que me deixa completamente louco , e logo liberta meu pau, ela rapidamente tirou seu vestido me dando a visão dos seus lindos seios.

com sua mão ela inclina o meu corpo para que parcialmente eu me deite na cama, deixando os meus pés apoiados no chão e se encaixa devagar recebendo meu pau na sua boceta gostosa e apertada.

Louco para cada vez mais estar dentro da Ana, enquanto envolvo o seu rabo com minhas mãos para ditar o movimento, ela apoia as mãos em meu peitoral.

Então sobe e desce me enlouquecendo, gemendo, falando o meu nome , até que eu percebo sua boceta me apertando mais e mais.

- Goza no meu pau, Ana, goza. - Me olha nos olhos, inclina-se para me beijar e completamente conectados, goza me recebendo todo.

- Ahhhh, Christian. - Continua rebolando, prolongando o seu prazer, contudo...

- Eu quero muito mais, preciso de mais. - Com os lindos olhos azuis dilatados e os lábios inchados de tanto serem chupados, clamando por mais beijos, acaricio a sua nuca e a trago para ainda mais perto.

- Eu também, muito. - Em um movimento rápido, com a minha calça ainda presa em minha cintura, apenas com o meu pau para fora, levanto- me com Ana em minha posse, a deito na cama e como já estamos encaixados, vou metendo bem fundo, duro, gostoso, fazendo com que o móvel até mesmo se mova um pouco por causa da nossa foda.

Ana, segura os seios me convidando para chupar, ação que me deixa possesso por ela, porém o tesão aumenta mais ainda, então abocanho cada um dos seus seios os deixando momentaneamente avermelhados por conta dos meus chupões.

Em contrapartida, Ana cruza as suas pernas no meu quadril e me aperta com sua buceta cada vez mais, mergulhado em uma boceta que me deixa viciado, gozo acompanhado pela mulher que me tem nas mãos

Porra, que mulher é essa?

 Porra, que mulher é essa?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Maktub (Hiatus) Onde histórias criam vida. Descubra agora