— Ana, o que aconteceu? - eu nao consigo mais me conter e me jogo nos braços da kate, choro até que soluços altos saem de mim.Em algum momento enquanto eu chorava a kate me trouxe para dentro, eu não sei o porque estou tão abalada assim. Talvez aqueles beijos fossem só isso, talvez seja hormônios da gravidez, nao sei.
Kate me traz um copo com água, tomo toda a água do copo respiro fundo tentando me acalmar definitivamente, dou um sorriso para kate e ela apenas me observa.
— Você, ta bem? - Balanço a cabeça em negativo depois em positivo, um riso estranho sair dos lábios da kate.
— Vai me dizer o que diabos está acontecendo? - faço que sim e ela se senta na minha frente.
— Estou grávida. - a kate arregala os olhos e vejo ela ficar pálida.
— Gra...grávida? - Sorrio e afirmo com a cabeça para ela.
Kate põem uma das mãos na cabeça e a sorrir, gargalhar muito alto, em questão de segundos estou sendo levantada do sofá que estava por uma kate totalmente descontrolada.
— Kate isso não é tudo… - ela para e me observa, não sei o que eu deixei transparecer mas toda a animação da kate não está mais lá.
— Tem mais? - eu só confirmo e respiro.
— Eu..eu beijei o Christian. - a kate sorri e balança a cabeça de um lado para outro.
— E isso é ruim? Vocês finalmente estão indo pelo caminho que sempre esperei que iriam. - ela ver que não animação em mim e faz uma careta.
— A Victoria voltou! - Kate fica pálida como se estive falando em um fantasmas.
— Victoria? - Eu confirmo.
— E o que isso tem haver com você ter beijado o Christian? - uma risada estranha deixa meus lábios.
— Aparentemente enquanto eu o esperava para conversar, ele estava com a Victoria em um hotel, está em todos os tabloides que a namorada sumida dele está de volta. E hoje enquanto estava vindo para cá eles chegaram na escala com uma criança. - kate está me olhando com a boca aberta. Como se não acreditasse.
— Ana - o tom de voz de kate é aquele que ela sempre usa quando estou no fundo do poço.
— Nao kate! - eu sei que ela não concorda, porém por mais que tenha vindo aqui, eu não estou exatamente pronta pra falar sobre o Christian.
— Vamos lá garota. Vamos lá assistir uns filmes e comer besteiras. - eu sorrio para ela e sei que sempre que precisar ela estará aqui por mim.
— Você sabe que eu não posso ficar comendo besteira não é? - ela faz uma careta e segue para sua cozinha e eu a sigo logo atrás.
Kate abre as portas dos armários e pega de lá coisas saudáveis e se vira para mim com puro deboche estampado no rosto.
— Estou sendo responsável aqui! - eu sorrio para ela e alcanço um barra de cereal light que ela pôs sobre o balcão.
— Qual é o filme da vez? - ela sorrir daquele jeito de diabólico dela e sei que nao vou gostar nenhum pouco do que está por vir.
— Vamos assitir a proposta. - olho para ela e reviro os olhos, nós já assistimos este filme mais vezes que posso conta.
— Já vimos este filme Katherine. - eu sei que ela não gosta de ser chamada de Katherine.
— Sandra Bullock é maravilhosa, e se estou dizendo que vamos ver um dos maravilhosos filmes que ela fez e porque estamos fazendo isso. - prefiro não discutir com ela então a sigo prontamente.
Kate e eu passamos o resto do dia jogadas na sua sala vendo filmes que já sabemos de tudo que acontece. Mas ainda sim eu consegui sair um pouco da minha bola de questionamento. As sete da noite decido que está na hora de ir para casa, kate diz que posso ficar, porém sei que já ocupei muito do seu tempo e assim sigo meu caminho para casa.
***
Consigo um táxi que estava deixando alguém no prédio da kate, é questão de meia hora depois estava em casa, respiro fundo e olho tudo em volta, caminho para o quarto e assim que deixo minha bolsa na cama sinto meu telefone apita, penso em apenas o deixar lá e seguir para fora, mais algo me faz pegá-lo para ver quem está me mandando uma mensagem a esta hora. E me surpreendo quando vejo quem.
Ana, será que podemos nós encontrar para conversa?
C.GAlgo no meu estômago se revira enquanto leio a mensagem do Christian, não sei que se estou pronta para essa conversa, mas sei também que não posso fugir dela, então decidi não pensar muito sobre isso agora, é só o respondo.
Tudo bem, vejo você amanhã.
Enquantos o respondo meu coração está acelerado e minha mão está suando. Sei que de algum modo nossa conversa não será uma das melhores.
Por algum motivo o pequeno menino que está com o Chris hoje volta a minha mente, por mais que ele seja extremamente parecido com a Victoria. Algo estala na minha mente.
Ele não é só filho dela e do Christian também.
Fico tentando descobrir se estou criando cenários na minha cabeça, ou o pequeno é realmente filho do Christian.
Caminho para o banheiro e assim que começo a tirar minha blusa a campanhia toca.
Decido que quem quer que for vai desistir assim que eu nao abrir para ela. Porém estou engana a pessoa do lado de fora e muito insiste e está com presa.
Bufo e coloco novamente minha roupa e caminho para a porta, minha surpresa deve ser evidente quando vejo quem está do outro lado.
Respiro fundo e abro a porta, um sorriso está estampado no seu rosto, e eu não gosto nenhum pouco disso
— Precisamos conversar. - observo Victoria parada na minha porta e tento entender o que ela está fazendo aqui.
— O quê exatamente você está fazendo aqui? - ela sorrir daquele jeito dela.
— Vim conversar com você, como acabei de dizer, será que eu posso entrar? - queria dizer não, mas por algum motivo quero ouvir o que ela tem a me dizer. então apenas a deixo entrar.
— Nao vai me convida para sentar? - aponto para o sofá e Victoria se senta e me olha, espero que ela comece a fala porém nada sai da sua boca.
— Você tem algo a falar, não? - ela balança a cabeça em confirmação.
— Você nao vai nao gostar disso, Anastacia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maktub (Hiatus)
FanfictionA palavra Maktub, significa "destino", e pode ser interpretado como "estava escrito" ou melhor, "tinha que acontecer", para Anastácia não vai ser diferente, o amor que ela sempre procurou não estava em quem ela imaginou, mais sim em quem ela nunca p...