Capítulo Dez

1.1K 165 35
                                    

Olho para a Victoria que está muito à vontade no meu sofá e espero que ela comece a falar o quer que tenha para fala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Olho para a Victoria que está muito à vontade no meu sofá e espero que ela comece a falar o quer que tenha para fala. Ela me olha de cima embaixo e sorrir, e eu como sempre não gosto nenhum pouco disso. 

 — Acho que você deve ter percebido que o Colin é filho do Christian. - Eu tinha minhas duvida, agora nao tenho mais. Decido não falar nada para ela continuar. 

— Tenho pouco tempo de vida, e gostaria que você nos deixasse em paz esse tempo, quero passa o resto do meu tempo com Christian, porém você sempre foi um empecilho para isso. Estou pedindo para nos deixa em paz, e gostaria que depois que eu partisse não atrapalhasse a vida da minha família! - Sua família? O Christian agora é sua família? Tudo que eu tinha comido durante o dia vai para os pés da Victoria, que me olha como se eu fosse um et, sinto minhas pernas fracas e procuro me sentar, respiro fundo e volto meu olhar para ela. 

 — Deixe-me ver se entendi direito. Você veio até minha casa mandar que eu fiquei longe do Christian? - ela arqueia uma das sobrancelhas ruivas para mim. 

 — Victoria, Victoria. Pensei que fôssemos adulta, mas vejo que só uma de nós tem maturidade suficientes aqui, certo? - ela revira os olhos e sorri com deboche. 

 — Querida Victoria, nunca precisei ficar em cima do Christian, não se você percebeu, mas nós somos praticamente irmãos, então não tenho culpa se você não se sente segura perto de mim, afinal nenhuma vez demos motivo para que desconfiasse de mim ou principalmente no seu namorado. Nao sei o que vocês estão tendo agora que voltou, e fico feliz que o Christian tenha um filho. Se o seu medo que de algum modo eu acabei com sua família e seu contos de fada pode ficar tranquila querida, eu tenho coisas mais importantes para me preocupar. A questão em Christian ficar longe é melhor informar a ele também. Afinal fazemos parte da mesma família. - Victoria me olha com raiva, como se não esperasse que eu fosse reagir assim. Me doeu dizer tudo isso, mais posso ver que o Christian está formando sua família e eu não vou ficar no meio disso. Agora eu tenho um filho para me preocupar, não posso e nao vou deixar coisas banais me tirar do foco. 

Victória sorrir com seu sorriso estranho de sempre, não que seu sorriso seja feio, seu sorriso é lindo, porém toda vez que ela direcionar ele  para me, se tornar simplesmente estranho como se através desse sorriso ela estivesse me dizendo que sabe de algo que eu nao sei e fosse a coisa mais importantes das nossas vidas. 

Em momento ela se levantou e passou seu olhos novamente em volta do meu apartamento até que seus olhos pousam em me, um arrepio passa pelo meu corpo. 

 — Não fiquei do meu caminho doce Anastácia, talvez você não irá gostar do resultado que isso pode te causa. Tic-tac queria. Fiquei longe do Meu Christian. - meu corpo está tremendo mais tento não deixar isso tão evidente para ela, por algum motivo essas palavras de Victoria me assustou. Parada ainda me olhando seu maldito sorriso está novamente nos seu lábios vermelhos como seu cabelos. 

 — Não tenho medo de você, muito menos das suas ameaças Victoria. Agora por favor vá embora da minha casa. - caminho para a porta abrindo a mesma para ela sair. Como se estivesse em uma passarela ela vem desfilando até a mim. Assim que chega perto o suficiente sussurrar algo que realmente me assusta:  — Cuidado, doce Anastácia, seu filho pode pagar por você! 

Olho para ela e ela me olha com um olhar superior e dá uma piscadela para mim e começa a ir para o elevador. 

Poderia sim ir até ela e fazer com que ela me diga quem falou sobre minha gravidez para ela, mais estou em choque. Victoria parecia uma lunática enquanto ameaçava meu filho e estou começando achar que ela realmente poderia tentar algo contra mim para atingir uma criança que nem nasceu ainda. Imediatamente minhas mãos vão protetoramente para minha barriga, caminho para o sofá é me sento procuro respirar fundo, mas isso não acalma meu coração. Um medo desgovernado se apodera do meu corpo e sinto lágrimas quentes descendo por minhas bochechas. 

***

Alcanço meu telefone e penso em ligar para a Kate, mas isso a deixaria descontrolada e seria capaz de tentar fazer algo com Victoria e isso não é algo que eu quero nesse momento, então ligo para o Elliot. 

Não sou muito de ligar para o Elliot, sempre que tenho algum problema ou preciso de alguma coisa sempre peço ajuda ao Christian, mas ele não é uma opção agora, sua ex ou atual louca realmente me assustou. 

Passa-se alguns segundo desde que disquei seus telefone e chego a pensar que ele não irá atender até que sua voz grossa soou no meu ouvido. 

—  Ana? - meu coração parece reconhecer a voz que chamou meu nome, pois se acalma um pouco. 

— Elliot, você pode vir até a minha casa? - posso ouvir vozes alteradas ou fundo e imagino que ele esteja em uma das boates que costuma frequentar. 

—  Aconteceu alguma coisa pequena Steele? - Sorrio com o apelido direcionado a mim. 

— Não, apenas preciso que venha até aqui! Pode fazer isso por mim? - eu apenas não quero assustar o Elliot, ele costuma ser muito protetor quando coisas costuma assustar a mim ou há Mia.

— Sim, eu posso, mas talvez demore um pouco. Estou do outro lado da cidade. - só em saber que o Elliot virar me faz bem, nao me importo quanto tempo poderá demorar. 

— Tudo bem, apenas venha ok? - ele murmurou um ok e desliga a ligação. 

Respiro fundo e me levanto, caminho para o banheiro e agora posso enfim tomar um banho, talvez isso possa me acalmar definitivamente. 

Nao sei quanto tempo fiquei embaixo da água, mas isso fez com que metade dos meus receios em relação a Victoria passasse, não que eu esteja completamente bem com tudo que ela disse, mas sei que vou ficar bem. Assim eu espero.

Maktub (Hiatus) Onde histórias criam vida. Descubra agora