Percebi nesse tempo que fique sem ver a Ana, que sou completamente apaixonado por ela, e simplesmente não é certo ficar com uma pessoa que nunca amei só por ela está morrendo. não preciso ficar com a Vitória pra amar meu filho, com ou sem estar com sua mãe ele sempre será o meu pequeno comilão e sempre irei amá-lo grandemente.
Então certo dia eu tomei a decisão de acabar com toda essa palhaçada que estou vivendo e ir realmente atrás da mulher que amo e tentar conquistá-la novamente e tê-la para mim.
- Victoria, será que nós podemos conversar? - ela sorrir para mim e faz que sim com a cabeça.
caminho a passo largos para o escritório e não preciso olhar para ver se ela está me acompanhando, pois sei que esta.
Entro no escritório e fico de costa para ela, sei que depois dessa conversa ela irá ficar magoada, mas eu não posso continuar com isso, porque está com ela a "fazendo feliz" eu estou magoando o meu amor, e eu quero ser o imbecil que deixa a chance de ser feliz ir embora tão fácil.
sinto seus braços abraçarem minha cintura e me sinto totalmente desconfortável com isso, por mais clichê que pareça, ela está me tocando e está dormindo na minha cama ao meu "lado" parece extremamente errado com a Anastácia .
- Amor!? - ela passa a mão pelo meu abdome e em outros tempo isso seria a minha passagem de ida pra ficar excitado, mas agora eu não sinto nada. Extremamente nada.
- Victoria, não, nos precisamos conversar! - ela não liga por que eu falo e continuar a passar as unhas no meu abdome e beija a minha nuca.
tiro seus braços de me, e mim afasto dela que me olha com o olhar magoado, e sinto-me culpado por ter aceitado tudo isso no começo quando estava na cara que não deveria, com isso machuquei muitas pessoas, e perdi muitas outras por ser um idiota.
- Me diz qual é o problema, Christian? estamos nessa a quase dois três meses e você nem se quer tocou em mim, tenho passado quase todo tempo no hospital e quase não tenho um momento que estou bem, quase não tenho cabelo, vejo meu filho perguntando quase sempre porque a mamãe esta com pouco cabelo e eu não sei como falar para uma criança que estou morrendo, e o meu homem, nunca está com cabeça ou tempo pra fazer uma mulher completa por um momento. pode malditamente me contar o que está acontecendo!? Você está com nojo de mim é isso? - Victoria diz tudo isso com a voz vacilante por conta do choro que ela está prendendo, e me sinto um canalha pelo que irei fazer, mas não consigo mas finge que está tudo bem.
- Eu não posso continuar com isso, sinto muito Victória, mas eu não consigo mais sentir desejo por você, mas não por que sinto nojo de ti, isso já mas, eu só não estou na mesma vibe, pra ser sincero nunca estive, só não queria ver o que estava a dois palmos dos meus olhos, Vic, eu vou está o seu lado e vou continuar te apoiando, mas não vou fazer isso com nós dois, estou manchando muita gente fingindo que estamos bem, por que não estamos, e meu Deus, eu o nosso filho e vou continuar amando mesmo depois na minha morte, mas percebi nesse tempo que não preciso estar com você para isso, ele sempre será o meu filho. em dois dias estou embarcando para Londres tentar reconquistar a mulher que sempre amei, você pode ficar aqui, quando eu voltar, vou para um hotel ou para casa dos meus pais, vou continuar com você como sempre estive depois que voltou, só não vou estar na sua cama, afinal nunca estive mesmo. Victoria sempre vou sentir gratidão por você ter me dado o meu bem mais precioso, mas nunca amor, mesmo que tivéssemos outra chance de tentar, eu sempre continuaria amando ela, ela é o amor da minha vida. - Victoria está chorando e eu me sinto aliviado por ter finalmente ter tido coragem de fazer isso, mas também me sinto triste por ela.
Ela me olha com um olhar que não consigo desvendar o que está por trás e sorrir, mas um sorriso muito assustador.
- Quem você acha que é pra mim dispensar assim? - tento falar mas ela levanta a mão me mandando ficar calado e prefiro ficar para não deixá-la mais estressada.
- Christian, você é um babaca, e você se arrependerá disso em breve, não preciso da sua gratidão, ou da sua pena, não preciso de nada quem venha de você! Não preciso. estou indo embora daqui, mas essa não é a última vez que irá escutar falar de mim, só tome cuidado Grey, muito cuidado, a partir de agora o tempo está sendo contado cada segundo. Aproveite cada segundo ao lado da sua amada, qualquer um pode ser o último, não levarei o Colin, porque em qualquer momento posso ir para o hospital e não vou deixar meu filho sozinho. - Victoria dizia tudo com um tom de voz que nunca ouvir dela e se fosse outra pessoa até me sentiria ameaçado, mas a Victoria?
- Você não precisa ir embora, aqui tem todo o conforto que você precisa Vic. - Ela me olha com um olhar de ironia e sair do escritório sem dizer nada.
***
Tento chamá-la, mas ela sair sem nem olhar para trás, respiro fundo e me sento. olho em volta e deixo um sorriso nascer em meus lábios, logo logo estarei muito perto de Ana e farei de tudo para tê-la para mim novamente.
encosto minha cabeça no encosto da cadeira e fecho meus olhos, imagino uma vida feliz ao lado de Ana, e sorrio, a vida parece ser feliz ao lado dela e anseio por isso.
batidas na porta me faz abrir os olhos e suspiro e penso em ficar quieto, mas a outra pessoa continuar batendo, então eu mando a pessoa entrar.
- Menino!? - olho para a Gail que está parada na porta.
- Sim? - ela caminha para dentro, deixando a porta aberta.
- Victoria saiu com várias malas daqui e não disse para onde ia. - suspiro e sei que nao posso fazer nada, eu disse que ela poderia ficar. Porém ela decidiu ir.
- Eu sei, ela foi embora, não existe mas nós dois, nunca existiu, estou embaraçando atrás da minha felicidade em dois dias!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maktub (Hiatus)
FanfictionA palavra Maktub, significa "destino", e pode ser interpretado como "estava escrito" ou melhor, "tinha que acontecer", para Anastácia não vai ser diferente, o amor que ela sempre procurou não estava em quem ela imaginou, mais sim em quem ela nunca p...