Capítulo Cinco

1.4K 177 13
                                    

Assim que a Ana entra no banheiro, abro a porta para Gail que me olha com um olhar desconfiado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que a Ana entra no banheiro, abro a porta para Gail que me olha com um olhar desconfiado. Porém finjo que não vejo e dou espaço para ela entra no quarto também. 

— Aonde está a Ana? - arqueei minha sobrancelha para Gail. 

— Está no banheiro. - Gail olha pelo quarto e quando ver que não vai achar Anastácia escondida em local algum se dar por vencida. 

Respiro aliviado. Mas não esperava pela suas próximas palavras fossem me abalarem tanto. 

— Você a engravidou? - fico estático. Tento falar alguma coisa porém não sai nada.

— Você não fez isso fez? - consigo sair do meu transe e trato de lhe responder. 

— Claro que não a engravidei! Da onde você saiu com isso? - Gail me observava enquanto falo. 

— Você a ama desde de sempre. - dou risada. Porém uma risada de nervoso da onde essa mulher saiu com essas merdas? 

Olho para a Gail tentando achar um jeito de dizer para a mesma que está ficando louca sem parecer desrespeitoso como ela, porém não tem um jeito certo de falar algo assim para alguém. 

— Gail, você está louca. Eu e a Anastácia nunca tivemos e não vamos ter nada, respondendo sua pergunta eu nao sou o pai do seu filho. - porém nada do que acabei de dizer para Gail é realmente verdade. A Anastácia é o meu farol no meio da escuridão e daria tudo para ter "alguma coisa" com ela. E sem minha permissão nosso beijos trocados invade minha mente e posso sentir o sabor dos seus lábios no meus, suas mãos no meu abdômen e sentir o quão molhada ela está por mim ou pra mim. Balanço minha cabeça tentando afastar esses pensamentos e volto minha atenção para a Gail novamente. 

A mesma está me observando e dá um meio sorriso amarelo. 

— Enquanto você negar pra si mesmo que a ama, nunca a terá para você! - não me dando a oportunidade de lhe responder sai do quarto me deixando sozinho com suas palavras ecoando na minha mente. 

Me aproximo da cama e sento na mesma, por um nano segundo penso em entrar no banheiro e terminar o que "comecei" com a Ana, porém logo tomo a melhor decisão para nós dois e decidi sair um pouco. 

Olho para o meu membro e depois de minutos ainda continuar duro feito pedra, e novamente me pego desejando a Ana, olho em volta do quarto e encontro meu celular no criado mudo, assim que alcançou o mesmo mando uma massagem para meu irmão me encontra no bar que acostumamos ir. 

Não espero pela resposta do Elliot, vou para o Closet e procuro algo pra vestir, Ana continuar no banheiro então tenho que ir para o quarto de hóspede que não é tão de hóspede assim,porque por onde olhar tem algo da Ana e Mia aqui, abro uma das gavetas por instinto e encontro uma calcinha de renda vermelha e sei que não é da Mia, a mesma não deixar suas lingerie aqui, observo a peça e imagino a Ana dela e meu pau se contrai me lembrando que também queria ver. 

Maktub (Hiatus) Onde histórias criam vida. Descubra agora