Capítulo Dezenove - Imprevisível

221 21 109
                                    

Caleb

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Caleb

        Já faziam seis meses desde a morte de Anelise. Seu corpo havia sido cremado e seus pais não puderam chegar a tempo, eles entraram com um processo judicial contra mim que ainda está correndo até hoje. Eu e Alicia decidimos assumir um relacionamento e ela veio morar comigo desde então, sua gravidez foi de risco no início mas com a ajuda dos remédios e do repouso ela e o bebê ficaram bem. Me pego aqui agora arrumando os últimos preparativos do quarto do Heitor e pensando como seria se esse filho fosse meu e da Lise.

          – Caleb você está me ouvindo. – Olho para Alicia e a vejo parada a minha frente com a mão na barriga.

         – Ah desculpa. Você disse alguma coisa?

        – Estou tendo outra contração de treinamento, pega o seu celular para cronometrar. – Ela se senta na cadeira de amamentação ao lado do berço e eu faço o que ela pediu. Começamos a contar suas contrações mas ainda não estavam ritimadas. Coloco o puff a sua frente para ela esticar as pernas e ela começa a se ajeitar em meio a um suspiro pesado. – Não aguento mais essa barriga, está enorme e muito pesada.

        – Logo logo isso acaba amor. Agora é melhor a gente se arrumar para irmos fazer seu último ultrassom. – Vejo ela revirar os olhos descontente. As vezes Alicia demonstrava não sentir nenhum afeto por nosso filho e isso me deixava muito preocupado com como seria a relação deles quando ele nascesse. Ajudo-a a entrar no carro e seguimos em direção a maternidade.

        – Vamos lá Alicia, você pode deitar aqui. – A ultrassonografista a guiou até a maca para iniciar o ultrassom e eu fiquei sentando em uma poltrona ao seu lado de frente para o monitor. Ela colocou o doppler na barriga da Alicia e começou a nós mostrar a ultrassom. – Aqui é o rostinho dele de perfil, estão vendo o narizinho? – Era sempre emocionante ver ele nas ultrassons, sentia ele mais perto de mim e minha ansiedade para sua chegada ao mundo era cada vez mais iminente. Após explicar tudo ela nos permite ouvir os batimentos cardíacos dele e nos envia o vídeo de toda a ultrassom por e-mail. – Você está com 36 semanas e 5 dias, ele está com 3,112kg e 48cm. Parabéns, em breve o bebê de vocês estará aqui.

         Nos agradecemos e saímos de sua sala. Ainda tinha que levar Alicia na casa da sua doula. Deixo ela lá e decido apenas ficar dirigindo por aí e espairecendo as ideias.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Amnésia (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora