Capítulo Treze - Tentativa de Fuga

209 25 93
                                    

♡♡♡ Anelise♡♡♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♡♡♡ Anelise♡♡♡

     Quando Benjamin disse que Antonie queria me ver eu confesso que fiquei com medo, não fazia ideia do que ele poderia querer comigo mas obviamente não seria nada amigável. Entretanto, eu também não queria colocar Ben em maus lençóis então decidi ir sem relutar afinal precisava dele para se algo acontecesse depois. Seguimos ate a sala do Antonie sem dizer uma palavra se quer, quanto mais andavamos eu sabia que estava cada vez mais perto e meu nervoso ia só aumentando, sentia a palma das minhas mãos suarem e meu coração acelerar. A cada passo que davamos eu ficava cada vez mais apreensiva até que paramos em frente a uma porta. Ben à abriu me dando passagem para entrar e assim que entro percebo Antonie atrás da porta, antes que Benjamin pudesse entrar ele força a porta a fechar. Começo a implorar com o olhar para que Bem entre mas é inútil.

   
     – O que você está fazendo? – Ben pergunta forçando a porta para tentar entrar.

  
    – Isso é entre mim e ela, você já fez sua parte. – Dito isso Antonie fecha a porta nos trancando lá dentro e meu nervoso só aumenta. Ele passa por mim pegando uma mecha do meu cabelo e soltando-a devagar. Eu nem conseguia descrever a repulsa que senti quando aquele nojento encostou em mim, eu tinha vontade de cuspir na cara dele e sair correndo daquele lugar mas era óbvio que isso não daria certo e só me prejudicaria ainda mais, como se toda essa merda já não fosse o suficiente .


   – Não precisa ter medo de mim, pode se sentar.  – Ele diz se sentando e apontando para a cadeira à frente de sua mesa. Sem relutar por medo do pior eu apenas obedeço e me sento como ele pediu.


   – O que você quer comigo? – Não conseguia conter meu nervosismo em querer saber rapidamente o porquê dele ter me chamado aqui. Uma coisa era certa, tinha dedo da Alicia nisso.


   – Então gatinha, vamos direto ao ponto. Vou precisar te apagar por um tempo. Podemos fazer isso da forma mais fácil, com o seu consentimento ou da forma mais difícil. Tenho certeza que você não vai querer saber como é a forma mais difícil. – Ele me dava um sorriso sarcástico que me causava arrepios.


   – Como assim me apagar? – O que esses dois estão planejando agora? Seja lá o que for, coisa boa não é.


   – Preciso que as pessoas acreditem que você morreu, para isso, vão precisar te ver morta. – Ele se levanta de sua cadeira e vinha em minha direção, parando atrás de mim e pousando suas mãos sobre meus ombros, apertando-os pesadamente. – Você vai tomar um remedinho que vai te manter supostamente morta por alguns minutos. Após isso você volta para cá.


   – O que você ganha com isso? – Alicia eu sei que ganharia o Caleb, como se ele fosse um grande prêmio mas esse cara não sai ganhando nada a não ser que Alicia estivesse pagando-o muito bem. Eu teria que tomar cuidado com minhas palavras para não acabar expondo que recobrei a minha memória. – Quanto estão te pagando para fazer isso?


   – Olha eu já me cansei das suas perguntas. – Ele saca uma arma e aponta para minha cabeça. Engoli seco, nunca senti tanto medo na minha vida. – Você vai vir comigo e vai vir agora e sem dar nenhum piu, você está me entendendo? – Eu apenas concordei com medo de que ele me matasse ali mesmo. – Então vamos. – Ele me pega pelo braço, me levantando da cadeira e me soltando em seguida. Ele guarda sua arma na cintura e segue em direção a porta e eu apenas vou atrás dele obedecendo o que ele tinha dito. Quando saimos da sala Benjamin estava lá esperando, eu não queria deixar ele preocupado, tinha medo do que podia acontecer, medo do que Antonie poderia fazer conosco.  Eu então dei um falso sorriso para Ben na tentativa de fazer ele acreditar que estava tudo bem.


   – Mais tarde eu trago a garota de volta, enquanto isso vê se dá uma arrumada no mei escritório. – Ele joga uma chave para Ben e segue pelo corredor e eu apenas faço o mesmo torcendo para que nada de mal me acontecesse. Quando enfim estávamos do lado de fora daquela casa enorme posso ver um carro parado à sua frente enquanto Antonie caminha até ele abrindo a parta do passageiro para que eu entrasse, entrando em seguida no lado do motorista, ligando o carro e seguindo o caminho. Eu comecei a pensar loucamente que poderia ser a minha chance de escapar dali. Só de pensar na possibilidade de não dar certo eu começava a tremer e suar frio, eu precisava ser rápida ou não teria outra chance como essa. Olho com o canto do olho e vejo ele prestando atenção no caminho enquanto dava umas batidinhas no volante acompanhando o ritmo da música que tocava no rádio. Sem pensar duas vezes eu destranco o porta na tentativa de me jogar para fora do caro porém em um movimento rápido ele estaciona o carro se apoiando em mim e fechando a porta. Ele prende meus cabelos em sua mão e joga meu rosto para frente batendo ele com força no painel do carro.


   – Sua vadiazinha de merda. Achou que eu não desconfiaria que você tentaria fugir? – Eu ouvia ele gritar comigo enquanto sentia o sangue escorrer pelo meu nariz seguido de uma dor insuportável. – Eu devia te matar aqui mesmo. Não era mentira da Alicia quando dizia o quão insuportável e ingênua você é.  – Ele pega a arma em sua cintura levantando minha cabeça ainda segurando meus cabelos e pressiona entre meu queixo e minha garganta. Ele puxa meu cabelo balançando violentamente a minha cabeça me fazendo sentir uma forte tontura e aumentando ainda mais a minha dor. Eu nunca achei que pudesse passar por isso. – Sua burra. Você é muito tonta mesmo. – Ele me da uma coronhada e logo tudo ficar preto. Eu achava que aquele seria o plano perfeito mas pelo visto não foi tão perfeito assim. Se Benjamin não me ajudar eu jamais poderei sair desse inferno.

Nota: Que nojo desse Antonie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nota: Que nojo desse Antonie. O que será que irá acontecer com a nossa pobre Anelise agora? Deixem a opinião de vocês 😊

Não se esqueça de comentar e deixar sua 🌟para mostrar que está gostando da história.

Amnésia (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora