♧♧♧ Benjamin ♧♧♧
Ainda estava um pouco confuso, aquele beijo tinha mexido comigo, senti algo que já não sentia a anos. Depois que me juntei a Antonie para ter minha vingança nunca mais tinha me ligado sentimentalmente a ninguém afinal queria me concentrar apenas no meu objetivo mas agora com Anelise aqui tudo ficou confuso. Ela acabou atrapalhando meus planos, eu não poderia negar que estava começando a me apaixonar por Anelise e não podia deixar ela aqui dessa forma. Após algumas horas do beijo ter acontecido e de ter ficado pensando mil coisas em minha mente decido voltar até o quarto onde Anelise estava.
Quando chego lá, vejo-a deitada encolhida no colchão, Antonie nem ao menos poderia ter arrumado uma cama para ela e se eu fosse questionar ele com certeza levantaria suspeita. Deixo a porta aberta e caminho até ela me agaichando ao seu lado.
- Anelise. - Tento chamar o mais baixo possível empurrando um pouco seu braço e vejo a mesma se virar para mim. Coloco meu dedo sobre seus labios pegando em sua mão. - Não fala nada, só vem comigo. - Eu não poderia deixa-la dormindo dessa forma, Antonie não viria até aqui para conferir se ela estava já que eu tinha sua total confiança então poderia ao menos deixá-la dormir em meu quarto para que suas noites fossem um pouco mais amenas. Vejo ela se levantar confusa porém correspondendo ao meu pedido. Levo ela pela mão em silencio até o andar de cima onde ficava o meu quarto e então tranco a porta atrás de nós. - Pronto, pelo menos aqui você vai poder dormir melhor.
- Eu... Ah obrigada. Eu não sei nem como te agradecer pelo que você está fazendo por mim, Ben. - Ela vem em minha direção pousando seus braços em volta do meu ombro, ficando na ponta dos pés para me abraçar. Eu correspondo seu abraço sentindo seu corpo frio e faço um carinho leve em seus cabelos.
- Aqui. - Pego uma toalha e uma camisa minha e entrego para ela. - Você pode ficar a vontade para ir tomar um banho e não se preocupe, Antonie não vai desconfiar de nada. - Ela pega as coisas acenando com a cabeça indo em direção ao banheiro no fundo do quarto se trancando lá. Como ela poderia estar mechendo comigo tão rapido? Cada dia que passava eu tinha mais vontade de protege-la e tirar ela daquele inferno. Agora eu teria que escolher, vingar a minha irmã ou salvar Anelise.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amnésia (Em Revisão)
ActionApós descobrir a traição de seu futuro noivo com sua melhor amiga, Anelise acaba sofrendo um acidente grave de carro que acarreta na perda total de sua memória. Sem Anelise se lembrar da traição, seu noivo Caleb aproveita para esconder esse segredo...