Anelise
– Quanto tempo não é mesmo, Victória? – Eu disse vendo sua cara de surpresa e intriga ao mesmo tempo.
– Muito tempo... Bom, entra. – Ela diz nos dando passagem para que entrássemos em sua casa. Victoria nos guia até a sala fazendo em gesto para nos sentarmos. – Querem tomar alguma coisa? – Eu nego com a cabeça e ela puxa a mesa de centro se sentando a nossa frente. – E então, à que devo essa visita tão inesperada?
– Sua irmã me deu uma bela facada pelas costas. Eu poderia nem estar viva agora e na verdade, aparentemente não estou. – Eu suspiro pesadamente pensando em tudo que havia passado até agora.
– Eu sempre soube que Alicia jogava sujo, para mim qualquer coisa que ela faça não é nenhuma surpresa. – Ela passa as mãos pelo cabelo olhando um quadro com uma foto de sua mãe entre ela e Alicia. – Mas me diga, o que ela fez?
. – Há um tempo atrás eu descobri que Caleb e ela estavam tendo um caso, peguei os dois em casa e isso acabou me causando um acidente de carro.
– Então ela não está mais com aquele tal de Antonie? – Ela me perguntava com um tom apreensivo.
– Muito pelo contrário. Quando eu sofri o acidente acabei batendo a cabeça com muita força o que me causou uma amnésia. Caleb e Alicia se aproveitaram disso e começaram a jogar a culpa um para o outro. Ela até mesmo foi capaz de dizer que Caleb havia estuprado ela.
– Como essa Alicia é baixa. – Era possível sentir o asco que ela ela tinha pelas atitudes da irmã no tom de sua voz. – Ela não tem limites.
– Mas não acabou por aí. No meio de suas mentiras eu acabei vendo uma foto dos meus pais e recobrando a memória, o grande problema é que ela não gostou nada disso. Não demorou muito até Antonie me sequestrar e eu perder a memória novamente. Fiquei trancada em um tipo de quarto que estava mais para uma cela, e Benjamin ficou encarregado de cuidar de mim. – Nesse momento posso vê-la fazer uma cara de espanto olhando para Ben.
– Deixa eu ver se entendi bem. Você trouxe um dos seus sequestradores para minha casa!? – Sua voz se alterava em um timbre raivoso. – Você só pode estar de brincadeira com a minha cara Anelise.
– Calma Victoria, ele também é vítima nessa história. – Novamente eu prendia seu foco vendo toda sua apreensão voltar e sua atenção se direcionar a mim.
– Eu estava lá para me vingar deles por terem causado a morte da minha irmã. – Benjamin tomava a frente fazendo Victoria parar para pensar por um momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amnésia (Em Revisão)
ActionApós descobrir a traição de seu futuro noivo com sua melhor amiga, Anelise acaba sofrendo um acidente grave de carro que acarreta na perda total de sua memória. Sem Anelise se lembrar da traição, seu noivo Caleb aproveita para esconder esse segredo...