Capítulo Quatro - Lembranças (parte II)

359 38 291
                                    

*Aviso*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Aviso*

*Alguns capítulos teram a narrativa dividida entre os personagens principais, mas não serão todos. As trocas serão indicadas por seus respectivos nomes. Os capítulos em que tiver troca de narrativa terão esse aviso*

*Espero que isso não os incomode e não atrapalhe sua leitura.*

Obrigada

✧══════•❁❀❁•══════✧

• 🇨 🇦 🇱 🇪 🇧

Isso não era nada bom, Anelise estava determinada a descobrir o que aconteceu e eu não podia deixar isso acontecer. Foi impulsivo, quando me dei conta já havia mentido para ela sobre a história, mas era melhor assim afinal. O que mais me preocupa agora é esse interesse incessante dela em querer falar com a Alicia, o que poderia ser um desastre. Alicia não era nada confiável, eu não sei se poderia contar com ela para confirmar a história para Lise. Essa situação estava ficando cada vez mais complicada, meu tempo passava e eu precisava pensar rápido.

- Pedir ou não a ajuda de Alicia? - Eu falava para mim mesmo. Decidi então mandar mensagem para ela é tentar convencê-la de que isso seria o melhor a fazer. Alicia várias vezes já quis contar tudo para Anelise, então eu ameaçava de acabar com o nosso caso e desmenti-la se ela tomasse essa atitude, foi isso que a fez ficar de boca fechada por tanto tempo. Mas será que agora ela ainda estaria disposta a ficar de bico calado? Eu precisaria pagar para ver e tentar manter tudo sob controle.

    Peguei meu celular e após alguns segundo fitando-o criei coragem e liguei para Alicia. Seu número chamou algumas vezes até cair na caixa postal, tentei ligar novamente mas sem sucesso. Continuei tentando até que enfim desisti. Por que ela não estava me atendendo? Alicia jamais em toda sua vida deixou de me atender, levava o celular para onde estivesse apenas para esperar por uma ligação minha. Será que havia acontecido alguma coisa? De qualquer forma eu não iria desistir. Resolvi mandar uma mensagem para ela e esperar que ela visse o mais breve possível.

   "Está tudo bem? Seu celular cai na caixa postal... Me ligue assim que puder."

✧══════•❁❀❁•══════✧

•🇦 🇱 🇮 🇨 🇮 🇦

   Ora ora, vejamos quem lembrou de mim não é mesmo? Caleb se achava muito esperto, achava que podia me ter em qualquer momento que desejasse mas não seria mais assim. Agora com Anelise no hospital era óbvio que ele correria para mim mas eu não podia dar a ele tudo de mão beijada, precisava fazê-lo correr atrás de mim, me dar valor. E se isso não fosse o suficiente eu ainda tinha minha carta na manga.

Amnésia (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora