Acordei ainda naquele quarto de hospital sem entender muito bem o que estava acontecendo. Sentia uma dor extremamente forte em minha cabeça e um zumbido que não tinha fim. Olho para o controle ao lado de minha cama e decido aperta-lo para chamar por ajuda já que aquela dor estava insuportável e sem muita demora sou logo atendida pelo médico que adentra o quatro.
- Olá Anelise, como está se sentindo? Acordou melhor? - Ele dizia parando em frente à minha cama. Anelise, esse era o meu nome então...
- Eu não sei dizer, estou com muita dor de cabeça. - Respondo levando a mão até a testa.
- Entendo. Te darei um analgésico que fará essa dor cessar. - Dito isso ele vai até um armário de vidro fechado por um pequeno cadeado, ele o abre e tira de lá um frasco de remédio abrindo-o e retirando uma pílula. - Aqui está. - Ele me entrega junto a um copo d'água. Eu tomo sentindo o gosto amargo do comprimido.
- Bom, vamos lá. Eu sou o doutor Alberto e vou cuidar de você todo o tempo que estiver aqui. Você teve um acidente de carro e sofreu uma forte pancada na cabeça, consegue se lembrar disso? - Ele fica me olhando esperando alguma reação enquanto eu tento lembrar de algo, alguns segundos ali fitando minhas próprias pernas cobertas por um lençol branco eu vejo uma luz muito forte que logo se apaga.
- Eu só consigo ver um flash muito forte e depois não consigo me lembrar de mais nada. - Eu digo balançando negativamente a cabeça. - Por que eu sofri esse acidente?
- Bom, quanto a isso eu infelizmente não tenho acesso mas conversar com aquele rapaz que veio aqui pode te ajudar. Ele é seu noivo, quer que eu o chame? - Ele me pergunta me fazendo pensar. A ideia de ter um noivo e não me lembrar de nada era surreal mas eu precisava dele para voltar ao normal então aceno positivamente para o doutor Alberto. - Certo, entrarei em contato com ele. Se precisar de ajuda com qualquer coisa é só apertar o botão que uma das enfermeiras virá te atender. - Ele me dá um sorriso e sai do quarto fechando a porta atrás de si. Eu fico ali por um tempo olhando para o teto tentando me lembrar de algo mas não consigo, nada além daquela luz.
Me sendo na cama devagar colocando as pernas para fora sentindo meus pés tocarem o chão gelado, avisto um par de pantufas azuis e as coloco no pé. Penso em chamar uma enfermeira para me ajudar mas desisto, talvez no banho eu possa me lembrar melhor de algo. Ao entrar no banheiro vejo a bancada da pia, no espaço ao lado dela uma toalha, uma troca de roupas e um kit de higiene. Tiro minha roupa com calma sem fazer nenhum movimento brusco e entro no box lentamente abrindo o chuveiro, segundos depois já estou sentindo aquela água quente recair sobre meus ombros, meus cabelos molhados grudando em minhas costas, as gotículas escorrendo pelo meu queixo. Fecho os olhos e tento relaxar, aquilo parecia uma terapia mas a tranquilidade não era completa, aquela luz não saia da minha cabeça e nem me permitia pensar em qualquer outra coisa. Lavo meu corpo e meu cabelo usando os produtos cedidos pelo hospital e termino o banho, me seco colocando as roupas limpas e jogando as sujas em um cesto deixado ali no banheiro para aquilo juntamente com a toalha molhada. Abro o armário embaixo da pia e vejo um secador lá. Ligo ele na tomada próxima ao interruptor e começo a usá-lo para secar os fios molhados. Mas algo estava estranho, aquele barulho começou a ecoar dentro da minha cabeça e sem que eu percebece, um barulho de rodas freiando toma conta do meu consciente me fazendo soltar o secador no chão causando um barulho alto e quebrando seu bico. Não demorou muito até que uma enfermeira entrasse no quarto e logo no banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amnésia (Em Revisão)
ActionApós descobrir a traição de seu futuro noivo com sua melhor amiga, Anelise acaba sofrendo um acidente grave de carro que acarreta na perda total de sua memória. Sem Anelise se lembrar da traição, seu noivo Caleb aproveita para esconder esse segredo...