Capítulo Dezesete - Reviravolta

219 21 123
                                    

Alicia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Alicia

     Algum tempo após a saída de Marcos recebo uma mensagem do Antonie dizendo para nos encontrarmos no motel de sempre para comemorar. Em out da a circunstâncias eu jamais deixaria Caleb só para poder encontrar ele, porém o momento pedia uma comemoração digna. Me arrumo e quando estou prestes a sair ouço a voz de Caleb atrás de mim.

       – Aonde você vai? – Eu teria que pensar em uma boa mentira para deixa-lo justo nesse momento.

       – Eu... vou sair para esfriar um pouco a cabeça, tomar um sorvete. Vou aproveitar para ligar para os pais de Anelise para contar o acontecido. – Ele apenas concordou com a cabeça e eu sai apressadamente em seguida. Sigo até o local em que eu e Antonie sempre nos encontrávamos e quando entro no quarto ele já está me esperando.
  

       – Achei que não viria. –Antonie diz me encarando de dentro da hidromassagem completamente despido. – E então, feliz agora?

      – Você nem imagina o quanto. – Eu vou até o frigobar pegando uma garrafa de champanhe e duas taças, coloco ao seu lado e começo a me despir me juntando à ele. Tomamos algumas taças e ficamos ali aproveitando a nossa vitória até que Antonie resolveu começar a ir além e tomar algumas doses de conhaque. Eu saio da hidro colocando o roupão que estava ali pendurado e ele sai atrás de mim pegando no meu braço.

      – Aonde você pensa que vai? Nós ainda não terminamos nossa comemoração. – Ele começa a me alizar e eu já me arrependo de ter vindo ao seu encontro. – Você nunca faltou isso comigo Alicia.

      – Antonie, por favor. – Eu digo me afastando dele. – Eu estou grávida, você precisa respeitar isso.

      – Está grávida mas não está incapacitada. – Ele vem novamente em minha direção tirando o meu roupão.

      – Sai Antonie, chega! – Eu o empurro pegando meu roupão e colocando de novo rapidamente. Ele me pega pelo braço e me empurra com força na parede apertando meu pescoço com sua mão.

      – Eu só fiz tudo isso que você pediu porque você disse que daria o golpe da barriga naquele otario e depois nós ficaríamos juntos e eu acho bom que seja isso mesmo que aconteça. – Ele começa a falar em tom ameaçador apertando cada vez mais meu pescoço até eu começar a sentir faltar o oxigênio. – Ou infelizmente, eu mesmo vou ter que quebrar esse seu lindo pescoço. Você me entendeu Alicia!? – Com dificuldade eu aceno com a cabeça sentido ele me soltar drasticamente e começo a buscar ar desesperadamente. – Agora vai embora. Já vi que vou ter que chamar alguma outra vadia para ficar aqui comigo.

      Eu me visto e saio dali o mais rápido possível. Não teria outro jeito, eu teria que convencer Caleb a nos mudarmos de país, só assim eu ficaria longe do Antonie de uma vez por todas. No estacionamento do condomínio eu tento me recompor para não demonstrar que algo havia acontecido. Quando entro o vejo de calça jeans e sem camiseta apoiado na grade da varanda. Ver ele daquela forma me fazia esquecer tudo que eu havia acabado de passar, tudo o que aconteceu daquela porta para fora já não tinha mais importância.

Amnésia (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora