Capitulo Um - Amnésia

519 61 396
                                    

*Aviso*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


*Aviso*

*Alguns capítulos teram a narrativa dividida entre os personagens principais, mas não serão todos. As trocas serão indicadas por seus respectivos nomes. Os capítulos em que tiver troca de narrativa terão esse aviso*

*Espero que isso não os incomode e não atrapalhe sua leitura.*

Obrigada ❤

✧══════•❁❀❁•══════✧

🇦 🇳 🇪 🇱 🇮 🇸 🇪 •

Abri devagar meus olhos, a minha volta era possível ver um quarto de hospital com aparelhos avançados. Ao meu lado havia uma poltrona e nela um homem sentado. Quem é esse homem?

- Amor você finalmente acordou!! - Ele dizia pegando uma espécie de controle ao meu lado e apertando. Porque ele me chamou de amor?

- Amor? - Eu o perguntei confusa sentindo minha cabeça doer. Ao dizer isso vejo uma enfermeira entrar na sala, acho que aquele botão que ele apertou havia sido para chama-la. Ele... Quem é ele?

- Vejo que você acordou. - A enfermeira dizia-me com um sorriso satisfeito no rosto. - Vou chamar o médico para ele te examinar.

Dito isso ela saiu do quarto me deixando a sós com aquele que antes me chamara de amor. Fiquei ali parada na cama olhando para o teto. Era tudo branco, o teto, as paredes, os lençóis, as cortinas, minha roupa e minha mente... Não conseguia pensar em nada, tudo era branco e vazio.

- Meu amor eu fiquei com tanto medo de te perder, eu não sei o que faria se isso tivesse acontecido. - Ainda não entendia muito bem o que estava acontecendo. Era como se um torpor tivesse tomado conta do meu corpo e mente.

- Me... perder? - Eu dizia de forma lenta e pausada. Outro homem de roupa branca entrou na sala, aparentemente o médico que havia sido chamado. Mas porque chamaram um médico? O que aconteceu?

- Que bom que acordou. Como se sente? - Ele me perguntava mas eu não sabia como eu me sentia. Como eu me sentia?

- Eu não sei... - Nada ali fazia sentido para mim, eu não sabia o que estava acontecendo. Quem era aquela enfermeira? Quem é esse médico? Quem é esse homem me chamando de amor? E...

- Quem sou eu? - Perguntei em voz alta e pude perceber o espanto de ambos os homens.

- Como assim amor? - O homem insistia em me chamar assim mas eu não sabia quem ele era nem quem eu era.

- Me diga... - o médico dizia colocando suas mãos em seu jaleco branco. - Você se lembra qual seu nome?

- Qual... o meu... nome... - Eu dizia pausadamente. Quem sou eu? Qual é o meu nome? - Eu não sei o meu nome.

Amnésia (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora