*Aviso**Alguns capítulos teram a narrativa dividida entre os personagens principais, mas não serão todos. As trocas serão indicadas por seus respectivos nomes. Os capítulos em que tiver troca de narrativa terão esse aviso*
*Espero que isso não os incomode e não atrapalhe sua leitura.*
Obrigada ❤
✧══════•❁❀❁•══════✧
🇦 🇳 🇪 🇱 🇮 🇸 🇪
Acordo meio zonza sentindo minha cabeça doer e girar. Abro meus olhos devagar podendo enxergar apenas uma luz fraca de uma pequena abertura na parte superior da parede a minha frente. Tento me sentar e tenho dificuldades visto que agora estou em um colchão no chão. Não consigo entender o que está aconteceno e tão pouco me lembrar do que aconteceu, quanto mais eu tentava lembrar, mais minha cabeça doia. A minha volta só sou capaz de enxergar tons acimentados de paredes mal acabadas, eu não fazia ideia de que lugar era aquele. Era como uma cela apenas com aquele colchão no chão.
Sentia uma vazio que apertava meu peito, um vazio na mente e no coração. Era como se estivesse faltando um pedaço de mim que eu não conseguia encontrar de nenhuma forma. Eu tentava e tentava me lembrar e era em vão. Aquilo era frustrante, triste, deprimente. Me sentia inválida, inútil.
Enquanto eu me perdia nesses pensamentos, um homem alto, de olhos castanho claro, cabelo longo e escuro, pele extremamente branca e robusto entra no quarto, se é que podia chamar aqui de quarto.
- Então a princesa acordou? - Ele dizia em um tom sarcástico que era deveras irritante e provocativo.
- Quem é você? O que você quer comigo? - Eu perguntava diante do olhar de deboche dele para mim. Ele não parecia ser o tipo de pessoa que me daria respostas.
- Como você é apressada. - Ele dá uma risada com irônia. - Mas está certa, devemos mesmo nos apresentar. Meu nome é Antonie e como hoje estou de bom humor, vou te ajudar. Você com certeza não se lembra do seu nome, mas é Anelise. Feliz agora?
- Não, não estou feliz. Por que você me trouxe aqui? Que lugar é esse? - Eu insistia. Por que alguém me traria para esse lugar e por que eu não me lembrava de nada? Era desesperador me sentir assim e isso estava tirando minha sanidade mental em frente aquele homem.
- Você faz perguntas demais, mulher. Bem que ela me disse que você é insuportável. - Ele dizia revirando os olhos. Ela quem? Quem me conhecia e poderia ter falado de mim à ele?
- Por favor, me diga porque me trouxe aqui. - Meus olhos começavam a marejar e leves gotas de lágrimas começavam a escorrer pelo meu rosto.
- Você já está me enchendo garota. - Ele vem em minha direção na intenção de acertar meu rosto com um tapa. Em um movimento involuntário eu fecho os meus olhos retraindo meu corpo. Alguns segundos se passam e nada acontece. Começo a lentamente ir abrindo meus olhos e vejo um homem segurando a mão de Antonie. Ele era alto, seus músculos ficavam marcados pela camiseta cinza de gola V que estava usando, seu cabelo castanho claro penteado para cima e um olhar penetrante que demonstravam virilidade mas também tinham um leve ar de tristeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amnésia (Em Revisão)
ActionApós descobrir a traição de seu futuro noivo com sua melhor amiga, Anelise acaba sofrendo um acidente grave de carro que acarreta na perda total de sua memória. Sem Anelise se lembrar da traição, seu noivo Caleb aproveita para esconder esse segredo...