*Aviso*
*Alguns capítulos teram a narrativa dividida entre os personagens principais, mas não serão todos. As trocas serão indicadas por seus respectivos nomes. Os capítulos em que tiver troca de narrativa terão esse aviso*
*Espero que isso não os incomode e não atrapalhe sua leitura.*
Obrigada ❤
✧══════•❁❀❁•══════✧
🇧 🇪 🇳 🇯 🇦 🇲 🇮 🇳
- Antonie, preciso falar com você. - Digo me encostando no balcão do bar que ele tinha na sala junto a uma mesa de sinuca e uma mesa de pebolim.
- Ora ora Ben, por que está assim tão serio? Aconteceu alguma coisa? - Ele me encarava profundamente com um sorriso sarcástico de lado enquanto virava sua dose de conhaque.
- Não quero mais cuidar da garota. Coloque outra pessoa no meu lugar. - Eu estava sério e demonstrava isso nitidamente para ele.
- Tem certeza disso Ben?
- Tenho. - Eu mantinha a compostura.
- Vou te dar um tempo para pensar melhor, estou vendo que você está tenso. Fora que você é o único que tem paciência para aturar aquele estorvo.
Eu prefiro sair da sala do que vê-lo continuar a falar daquela forma. Eu não podia cuidar daquela garota. Eu tinha um foco ali, não podia arriscar que sentimentos tolos me distraissem e era isso que ela estava fazendo comigo, me distraindo, tirando meu foco. De alguma forma eu precisava esquecer ela e voltar a me concentrar no que me levará a estar ali. Não podia ser fraco e nem falho. O que aconteceu com Helena não podia ficar impune, e não ficaria. Não enquanto eu estivesse vivo e tivesse forças para lutar. Isso é em memória dela.
✧══════•❁❀❁•══════✧
🇦 🇳 🇪 🇱 🇮 🇸 🇪
Acordei com o som daquele crápula batendo a porta daquele quarto horrível deixando a claridade entrar penetrando agressivamente meus olhos.- Bom dia bela adormecida, te acordei princesa? - Ele me olhava de uma forma nojenta que me fazia querer vomitar. - A princesa está gostando da hospedagem?
- Me deixa em paz, seu nojento. - Eu cuspia as palavras em sua direção.
- Ahhh é realmente impossível lidar com você garota. Não é atoa que nem mesmo o Ben não quer mais cuidar de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amnésia (Em Revisão)
AksiApós descobrir a traição de seu futuro noivo com sua melhor amiga, Anelise acaba sofrendo um acidente grave de carro que acarreta na perda total de sua memória. Sem Anelise se lembrar da traição, seu noivo Caleb aproveita para esconder esse segredo...