Capítulo Oito - Revelação

297 28 164
                                    

*Aviso*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Aviso*

*Alguns capítulos teram a narrativa dividida entre os personagens principais, mas não serão todos. As trocas serão indicadas por seus respectivos nomes. Os capítulos em que tiver troca de narrativa terão esse aviso*

*Espero que isso não os incomode e não atrapalhe sua leitura.*

Obrigada

✧══════•❁❀❁•══════✧

🇦 🇳 🇪 🇱 🇮 🇸 🇪

Eu ainda não entendia o que estava acontecendo, por mais que eu tentasse me lembrar era inútil. Eu estava sem dormir direito, comia apenas algumas migalhas que Antonie trazia e deixava na porta. Não tomava banho nem conseguia pensar direito, só conseguia chorar, não sabia dizer o que estava sentindo, era uma mistura de tristeza, raiva, dor, impotência... Eu já não sabia mais o que fazer, estava prestes a me entregar a esse sentimento que me preenchia, a única pessoa que eu achava que poderia me ajudar logo me abandonou também. Eu não entendi porque Ben tinha feito aquilo comigo, ele parecia ser diferente de Antonie... no final, talvez eu estivesse errada sobre ele. Eu estava completamente sozinha sem ter ninguém com quem contar. Quanto mais eu pensava nisso, mais minha cabeça doia, mais as lágrimas escorriam, mais o coração apertava... Eu estava chegando no meu limite.

✧══════•❁❀❁•══════✧

🇦 🇱 🇮 🇨 🇮 🇦

Estava quase tudo pronto conforme o combinado. Antonie teria acabado de acertar os últimos detalhes com o médico que antes cuidava de Anelise. Caleb com certeza iria querer ver o corpo quando soubesse, por isso nada poderia dar errado, ela precisaria ficar doze horas desacordada como se realmente estivesse morta. Caleb precisaria acreditar nisso, só assim enfim eu estaria livre de uma vez por todas.

Tomei um bom banho relaxante de banheira me sentindo vitoriosa, me permiti até mesmo tomar uma garrafa de um bom champanhe. Antonie entra no banheiro se despindo, entrando na banheira comigo e me acompanhando no champanhe.

- Você é muito esperta Alicia, é por isso que eu te amo tanto minha gata. - Antonie dizia me puxando para ele juntando nossos corpos desnudos. - Agora só falta você dar logo o golpe na barriga nesse idiota do Caleb, damos um fim nele também e poderemos enfim ficar juntos.

- Claro meu amor, não se preocupe com isso. Logo isso tudo estará acabado. - Antonie precisava acreditar que eu iria dar o golpe em Caleb ou então ele se recusaria a me ajudar e eu não poderia fazer isso sozinha.

Assim que eu conseguisse que Anelise morresse para Caleb iria contar-lhe da gravidez e convencê-lo a nos mudarmos para outro país. Com isso, Antonie não me atrapalharia e teria me sido muito útil. Estava tudo correndo perfeitamente bem, era tudo como eu sempre sonhei. Minha irmã vivia dizendo que eu iria quebrar a cara.. "- Parece que você estava errada, não é mesmo?" penso para mim mesma. Dou mais um gole na champanhe e começo a imaginar meu futuro com Caleb e nosso filho, imaginando se ele seria parecido comigo ou com ele, se seria menino ou menina. Eu não podia esperar para começar a viver tudo isso ao lado do homem da minha vida. Anelise nunca foi mulher para o Caleb, nunca lhe deu um filho, uma família. Eu sim eta mulher de verdade para ele, iria lhe dar toda a felicidade que aquela sonsa não deu.

✧══════•❁❀❁•══════✧

🇨 🇦 🇱 🇪 🇧

Eu não saia da cama, não conseguia dormir direito pensando em tudo que Lise poderia estar passando agora naquela UTI... tudo por minha culpa. Eu fui um monstro na vida dela, ela estava sofrendo por minha causa, eu não podia simplesmente ignorar esse fato. A culpa era minha, não podia negar isso. Queria poder ir lá, abraça-la, ficar ao seu lado mas infelizmente não podia por ordens médicas. Eu precisava contar isso aos seus pais mas também não tinha coragem para isso. Eu não fazia ideia de como proceder com essa situação, estava completamente perdido.

- Ah Lise... será que um dia você será capaz de me perdoar por tudo isso? Por todo esse mal que te causei?

✧══════•❁❀❁•══════✧

🇧 🇪 🇳 🇯 🇦 🇲 🇮 🇳

Fiquei me cogitando se deixar de cuidar daquela garota teria sido a melhor decisão. Acho que eu havia exagerado, ela não tinha culpa de estar aqui e com certeza Helena não aprovaria essa minha decisão. Aproveitei que estava de moto dando mais um dos meus passeios noturnos e decidi comprar uma pizza e um vinho. Voltei até a casa de Antonie que ficava afastada da cidade e entrei devagar para que ele não notasse minha chegada. Passei na cozinha para pegar alguns talheres e duas taças. Fui ao quarto de Anelise e a mesma me olhou assustada.

- O que você está fazendo aqui? - Ela me perguntava receosa.

- Calma, vim em missão de paz. - Eu colocava as coisas no chão e fechava a porta atrás de mim. - Você deve estar com fome, trouxe isso para nós. - Eu me sentava no chão abrindo o vinho e colocando nas taças para nós. Abria a caixa de pizza sendo acometido por aquele cheiro maravilhoso. - É de marguerita, não sei se você já comeu mas acredito que vá gostar.

- Eu não estou entendendo nada... Antonie me disse que você não queria mais se responsabilizar por mim.

- Eu sei... Eu vacilei nisso mas estou arrependido. - Eu dizia entregando uma fatia de pizza a ela que pegava com o estômago roncando. - Anelise... Eu decidi te contar um pouco da minha história. Eu não sei o porquê estou fazendo isso mas sinto que posso confiar em você.

- Tudo bem, estou esperando. - Ela me olha dando uma mordida generosa na fatia de pizza.

- Bom, a verdade é que...

*Nota: Enfim saberemos um pouco mais sobre Benjamin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Nota: Enfim saberemos um pouco mais sobre Benjamin. O que será que ele tanto esconde? Deixem a opinião de vocês 😊

Não se esqueçam de comentar e deixar sua 🌟 para mostrar que está gostando da história.

Obrigada por sua leitura e te vejo no próximo capítulo

E aproveitando, para você que leu até aqui não se esqueça, se possível, fique em casa e lave sempre as mãos. Vamos nos prevenir contra esse vírus ❤

Amnésia (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora