Capítulo Vinte - Perdão

302 27 126
                                    

Caleb

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Caleb

        Quando Alicia entrou em trabalho de parto foi um susto já que a data prevista para o nascimento ainda estava longe e eu rapidamente coloquei as coisas no carro e levei-a para o hospital. Fomos prontamente atendidos e logo que a doula chegou, ajudou Alicia a entrar na banheira e à ensinou exercícios de respiração que aliviavam a dor. Aquele foi um dos poucos momentos em que senti um carinho enorme por ela, vê-la ali dando duro para colocar nosso filho no mundo para mim era mágico e eu sempre seria grato a ela por isso. Algumas horas depois e nosso Heitor enfim nasceu e foi como se um sentimento novo dentro de mim também tivesse nascido, seu pequeno rostinho angelical, inocente, tão lindo e tão frágil, via o meu amor ali naquele ser. Quando fomos para o quarto e eu pude pegá-lo foi uma sensação única, era uma mistura de medo de derruba-lo no chão e vontade de não soltar ele nunca mais. A minha vida tinha ganhado um novo sentido.

 A minha vida tinha ganhado um novo sentido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Anelise

        - Marcos, eu preciso de ajuda! - Digo vendo-o me olhar apavorado se segurando no batente da porta.

     
        - Isso não é possível. Caleb viu você morta. - Ele mal podia falar e estava ficando pálido como um fantasma.

        - Foi tudo uma armação da Alicia. - Eu começo a contar para ele tudo o que havia acontecido e o via ficar cada vez mais boquiaberto prestes a deixar seu queixo cair no chão.

        - Mas como ela pode fazer tudo isso?! Essa Alicia é uma desgraçada. - Era perceptível o ódio na sua voz. Marcos nunca escondeu seu desconforto em relação a Alicia porém eu nunca entendia o porquê. - Hoje há algumas horas atrás Caleb me mandou uma mensagem dizendo que estava indo até a maternidade porque seu filho estava nascendo.

        - Alicia estava grávida do Caleb?! - Victoria e eu nos entreolhamos boquiabertas, afinal ela não tinha perfil para ser mãe. - Bom, isso não importa. Precisamos ir até lá, preciso dela para acabar com Antonie. - Marcos concorda e todos voltamos para o carro seguindo em direção a maternidade. Chegando lá nos tentamos subir mas a recepcionista nos barrou. - E agora? O que a gente faz?

Amnésia (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora