Capítulo Dez - Tentação

253 25 128
                                    


       *Aviso*
Aguns capítulos terão a narrativa dividida entre os personagens principais mas não serão todos. As trocas serão indicadas por seus respectivos nomes. Os capítulos em que tiver troca de narrativa terão ess aviso.
Espero que isso não incomod nem atrapalhe sua leitura
Obrigada! ❤

Espero que isso não incomod nem atrapalhe sua leituraObrigada! ❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♤♤♤ Caleb ♤♤♤

   - Como assim Alicia? O que você está dizendo? - Alicia só poderia ter ficado maluca, não é possível que aquilo estivesse acontecendo, eu só podia estar ouvindo errado.

   - É exatamente o que você ouviu. - Ela completava tomando um gole de champanhe enquanto pegava sua bolsa. Ela ficou ali por alguns segundos até que tirou algo de dentro da mesma. - Veja com seus próprios olhos, fiz esse teste hoje para te mostrar. - Ela me mostrava um teste de gravidez digital onde mostrava que ela estava grávida e que a gestação já possuia mais de três semanas. - Você não está feliz? - Ela falava com uma naturalidade que chegava a me assustar, como ela podia estar tranquila com essa situação.

   - Alicia como você pode falar com essa calma toda. Você por acaso planejou isso? - Acabei falando por instinto, não conseguia ver outro motivo para ela estar tão feliz com uma gravidez justo agora.

   - Se eu soubesse que seria insultada desse jeito não teria dito nada. - Alicia se levanta me olhando incrédula. Eu sei que não deveria rer dito aquilo, foi o calor do momento que me fez agir por impulso e deu voz a meus pensamentos. - Não deveria ter te contado dessa gravidez. Deveria ter sumido com essa criança. - Ela começa a caminhar para fora do restaurante e eu sou obrigado a segui-la rapidamente.

   - Alicia, espera. - Eu seguro seu braço virando-a para mim percendo sua falha tentativa de esconder as lágrimas. - Me desculpa, eu falei sem pensar. Olha, espera aqui que eu vou pagar a conta e depois vamos para minha casa, tudo bem? - Ela abaixa o olhar e acente com a cabeça. Eu não deveria faze-la passar nervoso, seria mais uma situação para eu me preocupar mas se eu fiz eu iria arcar com as responsabilidades. Eu não poderia dizer que estava feliz com aquilo, ainda mais em um momento delicado como o que estou vivendo. Se fosse um filho com Anelise eu estaria transbordando alegria mas sendo com Alicia e ainda mais agora, eu realmente não tinha condições de esboçar qualquer sentimento de felicidade mediante a isso.

   Eu volto para o restaurante e pago nossa conta. Nos levo até o carro e começo a dirigir para casa, não consigo parar de pensar um minuto sequer na notícia que me fora dada essa noite e fui assim por todo o caminho. Não demorou muito até que chegassemos em meu apartamento e eu não me sentia nada confortável com aquela situação mas precisava conversar com Alicia sobre essa gravidez e decidir como levariamos isso.

   - Quer beber alguma coisa? Uma água ou um suco? - Ela se senta no sofa enquanto eu vou em direção a cozinha americana tomando um copo d'água.

Amnésia (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora