Capítulo Doze - Flashback (Parte 2)

201 23 110
                                    

  

☆☆☆ Alicia ☆☆☆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☆☆☆ Alicia ☆☆☆

   Eu sempre conseguia o que queria, tinha certeza que Caleb não resistiria e assim foi feito.
  
   - Parece que você sentiu tanto a minha falta quanto eu senti a sua. - Eu fazia um carinho em seu peito enquanto mordia o lábio inferior.

   - Alicia, isso não deveria ter acontecido... - Ele dizia enquanto passava a mão pelos cabelos suados. Caleb não conseguia resistir a mim e sabia disso, era inútil tentar. Não demora muito até que o telefone dele toque e o vejo ficar eufórico para atender. Com certeza era o médico, agora era só esperar e fingir não saber de nada.

   - Oi Doutor. Sim, claro, eu posso falar agora. - Vejo-o se afastar um pouco mas não o suficiente que me fizesse deixar de ouvir o que era dito. - Como assim? Com esse tom de voz você me deixa preocupado, me diz logo. O que aconteceu com Anelise. - O observo por alguns segundos até perceber que a notícia tinha sido dada. - MORTA!? - Ele gritava a ponto de todo o andar ouvir. - Não, isso não é possível, deve haver algum engano. Com certeza houve um engano! - Não há engano algum meu amor. Sua Anelise está morta para você. Dou um sorriso de lado vitorioso sem que ele perceba. Ele desliga o celular vindo até a cama sentando-se ns beirada levando as mãos a cabeça movendo-a de um lado para o outro negativamente.

   - Não é possível Alicia. Ela não pode estar morta. - Via as lágrimas escorrendo por seu rosto, estava com o coração partido em ter que deixar ele sentir essa dor mas era necessário e comigo ao lado dele logo isso iria passar.

   - Eu sinto muito, Caleb... - Eu dizia colocando minhas mãos sobre seus ombros. - O médico disse como aconteceu? - Não podia permitir que Caleb desconfiasse de nada.

   - Ele disse que foi morte cerebral. - Ele dizia com a voz baixa e trêmula. - Como eu pude deixar isso acontecer?

   - Não foi sua culpa, não tinhamos como saber que esse acidente aconteceria. - Eu me levanto ficando de pé a sua frente fazendo um carinho em seu rosto. Ele me abraça forte pela cintura e começa a chorar. Como ele poder estar sofrendo assim por aquela  sonsa? Ele me aperta cada vez mais enquanto sinto suas lagrimas quentes escorrendo por minha barriga. - Você não quer tomar um banho para relaxar e colocar a cabeça no lugar? - Sem muito expressão ele acente se levantando devagar. Eu pego em sua mão levando-o até o banheiro da suíte abrindo a torneira da banheira enquanto ela enchia com água quente. Ele entra na banheira e eu faço uma massagem relaxante em seus ombros, ele estava ali a minha mercê do jeito que eu sempre quis.

   - Vou querer ir ao hospital mais tarde para me despedir dela. - Ele dizia enquanto jogava sua cabeça para trás soltando o ar de forma pesada.

   - Claro, se quiser eu posso ir com você. - Ele faz um sim com a cabeça e isso me faz lembrar que precisava combinar os últimos detalhes com Antonie. - Vou até a cozinha tomar um copo d'água. - Me levanto e saio do banheiro pegando meu celular na cabeceira da cama ligando para Antonie enquanto vou em direção a cozinha.

Amnésia (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora